Stock Car Extreme Portugues

Estou com um problema, meu jogo cai quando tem a volta de 10 ou mais carros em pista.
Isto não acontecia antes, mesmo em offline se carrego AI ao chegar ao 11º/12º cai para desktop...
Não tenho problemas de fps, nem nada semelhante.
A situação só não acontece se jogar a 800x600 o que acho muito estranho. Anteriormente cheguei a estar em servers com mais de 30 carros e com graficos a 1440x900 que é o maximo que meu monitor aceita. help please ;)
 
Hein amigo agora que abri a imagem que vc postou la em cima, seu problema e erro no gmotor2, ou seja, e só você deletar o executável e pedir pra rodar o gscsync

Ja fiz isso e não funcionou.

Essa msg de erro printada, apareceu uma vez só das mais de 10 tentativas.

Nem via steam e nem em outro pc, via steam e via instalação normal.
 
Last edited:
Estou com um problema que não vi ninguém relatando ate o momento, mas ja tentei de tudo e não consigo solucionar o mesmo.
Utilizo pedal e volante thrustmaster t500 rs, com a mola que simula freio de pressão no pedal de freio. No profile do t500 ele esta configurado certinho.
Mas apos a atualização, meu freio não vai mais ate o final. Ele vai ate um pouco mais que a metade, nos outros simuladores e no próprio gsc antes da atualização, isso nunca tinha ocorrido.
Ja apaguei os profiles no gamedata, ja tentei configurar novamente pelo jogo. Mas o que realmente esta faltando é eu poder calibrar o meu pedal.
Alguem sabe como resolver isso? Esta impossivel pilotar com o freio assim, e é inviável e inaceitável eu ter que tirar a peça (que uso a 2 anos e nunca aconteceu isso) por conta do jogo. Se alguem souber como resolver irá me ajudar muito, estou quase desistindo do simulador por conta disso.
Muito obrigado!
Abraço!
 
Boas!
Meu G27 tem alguma problema mas não meu, sim o V1.50 tem mal actualização, pois vi que não é só volante e também os pedais, a embraiagem e travão as vezes ele aparece sozinho a travar uns mínimos sinal de cor vermelho sem eu tocar meu pé, na recta da meta assim que perdia mais tempo a velocidade da ponta! As vezes aparecia e as vezes não aparecia :(
Estou a espera para ver se vem o Versão superior ou se alguém sabia disso, se souberem avisa me.
Obrigado!
 
Boas!
Meu G27 tem alguma problema mas não meu, sim o V1.50 tem mal actualização, pois vi que não é só volante e também os pedais, a embraiagem e travão as vezes ele aparece sozinho a travar uns mínimos sinal de cor vermelho sem eu tocar meu pé, na recta da meta assim que perdia mais tempo a velocidade da ponta! As vezes aparecia e as vezes não aparecia :(
Estou a espera para ver se vem o Versão superior ou se alguém sabia disso, se souberem avisa me.
Obrigado!
Provavelmente são seus potenciometros que estão morrendo. Tenho que usar 30% de deadzone tanto para o início quanto para o final do pedal, tenta usar ums software chamado DIVIEW para regular tudo de novo.

limpar também pode ajudar e muito
 
boa noite gostaria de saber porque depois dessa atualizacao nao consigo criar servidor dedicado no gsc, sendo que apenas as pista historic da pra criar nenhuma falha, sendo que as outras da crash file, gostaria de saber o pq disso
 

Attachments

  • erro.png
    erro.png
    23.5 KB · Views: 214
  • upload_2015-11-21_0-11-26.png
    upload_2015-11-21_0-11-26.png
    30.2 KB · Views: 199
Provavelmente são seus potenciometros que estão morrendo. Tenho que usar 30% de deadzone tanto para o início quanto para o final do pedal, tenta usar ums software chamado DIVIEW para regular tudo de novo.

limpar também pode ajudar e muito


Boas!
Quero agradecer Matheus que mostraste estes vídeos, mas o problema não é potenciómetros, eles são mesmo novos e perfeitos. Quando vou para RF2 ou AC a jogar e nunca tive problema dos pedais e nem volante, é unicamente que este jogo Stock Car depois quando fiz actualização V1.50 e é ai que apareceu problemas e ainda por cima fiz mais uma vez actualizar novo V1.51 ainda ficou bem pior! Seja o que for, eu acho que é melhor apagar tudo a pasta Stock Cars e voltar instalar novamente.
Muito obrigado e abraço
 
Pessoal, meu jogo roda normal mas da pau na inicialização da corrida com o volante (T500 RS)
Na configuração do próprio jogo ele reconhece tudo certinho, mas e so inicializar que ele reseta o volante para 180 na configuração geral do windows e e ignora os comandos..... complicado. Ja fiz todos os caminhos sugeridos em todos os forums e naaaada.. Ja nao sei o que fazer.
 
Galera já fiz de tudo no photoshop CS6 para fazer a pintura cromada igual do formula extreme mas sempre que coloco no jogo a pintura fica mais puxada para o branco ou para o cinza, alguém poderia me dar a dica de como fazer a pintura ficar como no exemplo.

GSC_2015_11_29_15_52_44_650.jpg
 

Latest News

What's needed for simracing in 2024?

  • More games, period

  • Better graphics/visuals

  • Advanced physics and handling

  • More cars and tracks

  • AI improvements

  • AI engineering

  • Cross-platform play

  • New game Modes

  • Other, post your idea


Results are only viewable after voting.
Back
Top