Stock Car Extreme Portugues

Olá!
Acabei de instalar o jogo e fui fazer meus 30 minutos de teste, e o G27 não funcionou, selecionai no painel o controle mandei salvei mandei carregar e qd entro no jogo simplesmente ele naum funciona o carro fica acelerado.

Fui testar os meus outros jogos e o volantes esta funcionando perfeitamente no jogo race on e nos mods.

Preciso de uma ajuda para realmente testar o game, porque pelo teclado naum da né!!

Agradeço desde já!

Experimenta se consegues jogar em modo de corrida. Após a instalação no Steam (ver 1.52) o meu G27 só funciona em corrida. Não funciona em teste, treino e classificações. Só em corrida.
 
Senhores, participei do crownfunding com 50 dolares, o que me dá o direito de ganhar o Stock Car Extreme e o Formula Truck 2013 OU uma cópia do próximo simulador da Reiza (escolhi essa segunda parte).

O caso é que estão dizendo que o Automobilista será gratuito para todos os detentores do Stock Car Extreme.

Primeira pergunta: Automobilista é o próximo simulador da Reiza que tenho direito no crownfunding?
Segunda pergunta: Caso a resposta da primeira pergunta seja sim, se eu tivesse escolhido pegar o SCE + FTruck 2013, ficaria com todos os jogos, ao invés de escolher apenas o próximo simulador?

Fiquei realmente confuso... Agradeço se alguém puder me auxiliar.

Abraço!
 
Boas, até onde eu entendi é o seguinte:
"Automobilista" (AMS) não é o próximo simulador da Reiza, diria que é apenas uma atualização do SCE focado principalmente no "rebrand", uma vez que o nome "Stock Car Extreme" não é bem visto pela comunidade (exceto Brasil). No post original, Reiza fala sobre as principais mudanças como nova interface, HUD, adição de carros Rally e Super Truck, atualização das categorias inclusive Stock Car 2015, pista dinâmica, pequenas melhorias gráficas entre outros. Lembro também que "AMS" será exclusivo Steam e será disponibilizado gratuitamente para todos que já possuem SCE, mas para quem ainda não migrou para a Steam, deverá fazê-lo até 5 de janeiro de 2016 para receber "AMS". Se você já tem o SCE, terá direito ao AMS e como colaborador da campanha, direito também ao próximo título da Reiza que está previsto para 2017 (conforme sua escolha).

Att.
 
Sim, basicamente como explicado pelo Wesley (obrigado :) )

Big Heda, você já tem acesso ao Reiza51? Como apoiador da campanha você tem este privilégio, e lá as informações ficarão mais esclarecidas. Se ainda não tiver acesso por favor me envie uma PM.
 
No momento de escolha do carro e da pista acontece que não consigo escolher o carro mais abaixo na lista de carros;

Exemplo, minha equipe está com 4 carros, os 3 dispostos mais acima eu consigo selecionar normalmente clicando em cima.

Já o quarto carro, o mais abaixo de todos, eu não consigo descer o cursor pra clicar nele, não consigo escolher de jeito nenhum. Aperto a seta pra baixo, tento ir com o mouse no veículo, mas não consigo selecionar.
 
Larissa,

Você já tentou verificar a integridade dos arquivos?

No Steam, clique com o botão direito no ícone do SCE, e clique em "Propriedades. Na janela que abrir, selecione a aba "Arquivos Locais" e clique em "Verificar a Integridade dos Arquivos".

Caso você esteja usando Windows10, talvez seja necessário setar o "GSC Config.exe" e "GSC.exe" para rodarem como Administrador.
 
Boas,
Alguém no forum ou do Staff da Reiza me pode explicar a razão de existirem 3 ficheiros RealFeelPlugin.ini na pasta do jogo ? Eles são, o normal, sem numero de versão, o 1.38 e o 1.50. São todos necessários ?.
Quando instalamos um MOD, o jogo actualiza o plugin, e escreve a configuração de FFB do carro no ficheiro sem número de versão. Assim como se fizermos alterações dentro do jogo com as teclas que configuram o Plugin, este é alterado apenas no RealFeelPlugin sem numero de versão.
A minha ideia é que a versão mais recente do ficheiro se sobrepõe ao ficheiro inicial, impossibilitando qualquer configuração posterior.
Uma vez que a versão 1.50 não é actualizada a quando da configuração manual, é possível ficar apenas com o RealFeelPlugin, apagar as restante versões dentro da pasta e ir configurando a gosto conforme for jogando ?
Cumprimentos e obrigado pelo excelente jogo.
 
A principio não deve haver necessidade de se eliminar nenhum dos 3 ficheiros. O único a ser utilizado pelo o jogo é o que não apresente nenhum numero a seguir ao nome. Os outros 2 ficheiros servem simplesmente para aqueles que não gostaram/adaptaram aos novos valores da versão 1.50 poderem reverter para os valores da v1.38
 

Latest News

How long have you been simracing

  • < 1 year

    Votes: 348 15.5%
  • < 2 years

    Votes: 241 10.7%
  • < 3 years

    Votes: 241 10.7%
  • < 4 years

    Votes: 177 7.9%
  • < 5 years

    Votes: 299 13.3%
  • < 10 years

    Votes: 257 11.5%
  • < 15 years

    Votes: 165 7.4%
  • < 20 years

    Votes: 125 5.6%
  • < 25 years

    Votes: 99 4.4%
  • Ok, I am a dinosaur

    Votes: 291 13.0%
Back
Top