Stock Car Extreme Portugues

Depois da ultima atualização o jogo começou a travar do nada. Durante a corrida fica congelado durante uns 6 à 10 segundos e volta normalmente. Isso em todas as corridas.
Impossível de jogar. E não estava acontecendo isso antes.
resolver meu problema por favor.
Vou esperar 1 semana caso n resolvido vou pedir reembolso.

Config PC>
FX-6100
HD4890 256Bits 2Gb
8Gb Ram

Roda rfactor 2 no alto.
 
Tenho tido problemas com mods: a rotação do volante está descalibrada, ou seja, o volante virtual e o real estão com rotações diferentes... Já tentei todas configurações e nada resolveu... Tem alguma coisa que eu possa fazer para usar esses mods e resolver esse problema ??
 
Eu confesso que não entendi como resolver meu problema... O que acontece é o seguinte: eu preciso girar o volante 180 graus para o volante virtual girar 90 graus... Li atentamente o tópico mas não entendi o que fazer mesmo para que eu possa ter uma rotação equivalente do volante real e do virtual.
 
Olá Guilherme... Muito obrigado pela sua disposição... No final da tarde eu mando, assim que eu chegar em casa... Mas eu gostaria de aprender a fazer também já que tenho muitos mods "parados" lá por esse problema... Tenho o da BlancpaiN, BTCC e muitos outros que eu gostaria de usar... mas assim que eu chegar em casa envio os HDV. Muito obrigado.
 
Caro Fábio, boa tarde!

Estou a uma semana tentando obter ajuda no suporte através do e-mail, e o mesmo não foi respondido, já perdi uma corrida e temo perder mais uma. Meu jogo estava atualizado na versão 1.51, está acontecendo alguns erros de crashdump, então fiz a reinstalação do game novamente, na tentativa de solucionar, porém ficou pior, agora meu jogo não abre de hipótese alguma, servidor dedicado também não abre, apresenta falhas de crashdump.

Meu sistema operacional é windows 10 com directx 12. O jogo na versão oficial de instalação 1.21 funciona perfeitamente, porém quando roda o gscsyn que o jogo é atualizado, aí ja era, não abre mais nada.
Já enviei e-mail, não foi respondido, enviei novamente e continuo aguardando



Nos próximos dias, o Stock Car Extreme V.150 será lançado no Steam e através do GSC Sync.

Por enquanto, por favor, notem que o GSC Sync está protegido por senha enquanto conduzimos os últimos testes internos – nós o reabriremos no lançamento.

Esta é uma versão significativa para nós, pois será a primeira com os executáveis compilados aqui na Reiza; ela remove todos os DLLs de injeção de código de versões anteriores, e a maioria dos problemas que eles causaram. Vários recursos como o DRS, caixas de câmbio de 8 marchas, entre outros, que haviam sido desenvolvidos com código injetado agora foram reescritos no código principal, além de vários outros novos recursos, melhorias e correções de bugs.

Tudo isso muda substancialmente algumas coisas, por isso, para garantir que você não tenha problemas no lançamento da atualização, estamos publicando estas notas da atualização agora.

É fundamental que você tome nota das informações abaixo:


IMPORTANTE:

  • Você PRECISA criar um novo perfil de jogador (apague o antigo da pasta \USERDATA), senão o jogo não abrirá;
  • Depois de criar um perfil novo, não se esqueça de conferir suas configurações de dificuldade e de sensibilidade de velocidade do controle, para garantir que elas voltem ao que você tinha antes;
  • Como há vários novos parâmetros tanto para carros quanto para pistas, é possível que alguns mods não funcionem perfeitamente e precisem ser atualizados para usar os novos recursos (por favor, consulte este tópico para saber como atualizar o seu mod);
  • Se o jogo travar ao abrir, verifique se você instalou o DirectX 9.0C que vem com o jogo (dentro de Support\DirectX\Install\DXSETUP.exe);
  • Se você fizer isso e o jogo ainda travar, tente apagar o arquivo d3d9.dll da pasta onde o jogo foi instalado;
  • Os programas GSC Config e a ferramenta de servidor dedicado podem não abrir diretamente do Steam, e, se isso ocorrer, precisarão ser abertos diretamente da pasta onde o jogo foi instalado.


Para o recurso de rotação do volante – Todos os volantes Logitech e Thrustmaster com rotação ajustável devem funcionar com esse recurso. Os volantes Fanatec também funcionam, exceto a base V2, que ainda está em desenvolvimento.

Se você tem algum dos volantes listados, é recomendado que você configure Habilitar Rotação Customizada para Não em OPÇÕES>CONTROLES, para deixar o jogo configurar a rotação apropriada para cada carro.

View attachment 109538

Se Habilitar Rotação Customizada estiver em Não, a opção de Rotação do Volante abaixo dela não tem efeito, portanto, você pode ignorá-la.

Alguns carros também permitem uma certa variação no ajuste de rotação no menu da garagem – por exemplo, o padrão do Formula Extreme é 360°, mas você pode aumentar isso para 450° na garagem. Outros carros têm rotação fixa (como os Lancers, em 900°).

Usuários de volantes Logitech precisam ativar “Permitir que o jogo ajuste configurações” no Profiler:
View attachment 109539

Caso você não tenha um volante com rotação ajustável, OU se seu volante ainda não está habilitado para esse recurso, você deve escolher SIM em Habilitar Rotação Customizada, e definir quanto de rotação o seu volante tem na opção abaixo – o jogo deve então funcionar como antes (sendo necessário fazer qualquer ajuste por carro nessa tela e no programa do volante), e a opção ROTAÇÃO DO VOLANTE na tela Garagem1 não mudará nada.

Por favor, note que em ambos os casos, utilizar configurações antigas de controles NÃO é recomendado – é melhor você configurar seu controle novamente.

Outros problemas conhecidos nesta versão (que serão corrigidos num lançamento futuro):

  • A ativação do DRS e a seleção de compostos de pneus não é armazenada por replays;
  • Não há restrição de pneus por pista no F-Extreme e no F-Reiza.


Lista de novidades da v 1.50:


Carros:

  • Nova série Mitsubishi Lancer Cup (modelos Lancer R e RS, recomendamos que controle de tração e freios ABS sejam configurados como “Baixo”, como no carro real)


Pista

  • Novo circuito Velo Cittá (2 traçados);


Recursos e Correções:

  • Adicionado suporte para 6 dispositivos de controle USB (aumentando o limite anterior de 3);
  • Adicionadas configurações de sensibilidade e zona morta para até 6 controles no menu CONTROLE3;
  • Adicionado recurso para ajustar automaticamente a Rotação da Direção para cada veículo, de modo que o usuário não precisa mais sair do jogo e ajustar manualmente a rotação do volante (ver as recomendações acima);
  • Adicionada opção para ajustar a rotação do volante no menu da garagem e ajustada a configuração padrão de bloqueio da direção para oferecer uma taxa de direção padrão apropriada para todos os carros (Rotação Customizada precisa estar configurada como NÃO no menu de controles);
  • Adicionada opção para designar comandos para ajustar as barras estabilizadoras de dentro do carro (para os carros que têm essa possibilidade: Stock Car V8, Super V8, F-Extreme, F-Reiza, F-3, F-V12 e F-Classic);
  • Adicionada opção para designar comandos para ajustar o FOV Vertical de dentro do carro;
  • Adicionado suporte para corridas de 24h;
  • Adicionada regra do Stock V8 que restringe trocas de pneus para um pneu de cada vez;
  • Ajustada IA para realizar menos erros estratégicos (como parar nos boxes na última volta);
  • Todas as classes de carros foram reescritas do antigo padrão “ReizaXX” para uma nomenclatura que representa melhor suas respectivas séries;
  • Introduzido suporte nativo para caixas de câmbio de até 9 marchas, e corrigido bug que fazia o F-Extreme às vezes desaparecer ao engatar a oitava marcha numa sessão multijogador;
  • Pilotos da IA agora usam oitava marcha e DRS;
  • Adicionada opção de “Oponentes” no menu de Corrida (para corridas com mais de uma classe);
  • Barra de Agressividade da IA foi substituída por uma série que vai de Baixo até Max (o máximo corresponde a 50% de agressividade na notação anterior, para impedir que a IA apresente problemas em configurações agressivas demais);
  • Corrigido bug onde outros carros ocasionalmente “herdavam” 8 marchas e o DRS do F-Extreme;
  • Corrigido o bug da pontuação de campeonatos;
  • Corrigido o bug com a posição do grid quando o treino classificatório é desabilitado;
  • Corrigidos problemas de performance com o Super V8;
  • Revisadas regras do menu de pit stops e o tempo de paradas para todas as séries;
  • Corrigido bug com o comportamento da IA sendo agressivo demais com o acelerador em saídas de curvas, o que fazia com que ela ocasionalmente perdesse controle;
  • Revisada performance de IA para todos os carros (ajustes de consistência de carro para carro, pista para pista, sessão para sessão);
  • Melhorados os sons ambientes, de zebra, de pista e de grama para todos os carros;
  • Revisada a física de aerodinâmica e pneus para todos os carros;
  • Revisados os valores de RealFeel para reduzir o corte do FFB;
  • Ajustados canais alfa em pinturas das séries Metalmoro MR18, Opala 86, Super V8 e Stock V8 para reduzir a aparência brilhante demais;
  • Pequenas otimizações gráficas;
  • Corrigido bug com o safety car entrando nos boxes em Curitiba Oval;
  • Corrigido o comportamento dos rótulos de pilotos.
 
Desde a atualização do 1.5 começou um travamento ou congelamento. Desde então nunca mais consegui completar uma corrida inteira.

Soluções?


Since upgrading from 1.5 began a crash or freeze . Since then I never managed to complete an entire race. Solutions ?
 
Obrigado pela ajuda ai. Mas não resolveu.
Amanha irei trocar a pasta térmica do processador e da Placa de Video. Acho que não tem nada haver mas tudo bem.
Já tentei de tudo. Todas soluções da Reiza que me mandaram via e-mail para entrar em um site. Mas não deu.

- Já reinstalei
- Jah troquei driver e atualizei
- Roda rFactor, rFactor 2, BF-3, CS, PES 2015 todos roda no grafico mais pesado e não da esse LAG de deixar congelada a tela durante alguns segundos e depois volta ao normal.

Não sei mais o que faço.

Só sei que antes da atualização para o 1.5 começou dar esse problema.
 

Latest News

Are you buying car setups?

  • Yes

  • No


Results are only viewable after voting.
Back
Top