Stock Car Extreme Portugues

Olá amigos, me tirem uma dúvida.
O jogo permite modificar a relação de marchas dentro do jogo ou só alterando pelo arquivo SVM usando o notepad?
Dentro do jogo não consigo alterar, porque não está disponível.
É um bug ou tenho que fazer algo para habilitar essa opção em algum arquivo?
Obrigado
 
Depende de qual categoria está falando... pois algumas não permitem a alteração da relação (V8s e Minis por exemplo), isso não é nenhum bug ou problema pois como nos V8s (Stock Cars) por exemplo, as alterações disponíveis no simulador refletem exatamente o regulamento da temporada oficial ou seja, os ajustes disponíveis são os mesmos que o piloto/equipe podem fazer no carro real.

Att
 
Esta no regulamento da stock real que a relação de marcha já vai estabelecida para cada pista, desta forma nenhuma equipe pode alterar. Então esta configuração também foi estabelecida para o simulador.
Se vc alterar as configurações direto nos arquivos, não conseguira jogar online.
 
Alguém sabe de algum site onde tenham os videos das corridas reais da stock car brasil para se poder assistir?
Procurei e não consegui achar nada, no youtube tem apenas os melhores momentos e a volta do Rubinho....
Vai ser Difícil você achar já que muita gente que gosta de corrida não liga muito pra essa Categoria Sensacional que é a Stock Car que cresce a cada ano e fica melhor de assisti-lá.. Eu também sempre procuro baixar as corridas mas nunca acho nada.. Se alguém achar posta aqui para nós ;) :(
 
Fui instalar o GSC 2012 aqui e na hora de instalar a parte dos CamaroSS_SC deu erro só que a instalação continuou e agora quando vou jogar dá erro pois a pasta não existe!! Alguém poderia upar a pasta toda na versão 1.2 para que possa parar isso?;)
 
Olá

Gostaria de informações sobre estes softwares de telemetria!

Alguém usa algum?

Qual o melhor? Ou o mais fácil para usar?

Tenho também o GTR 2 e nele existe o botão Motec, seria o mais usado?

Se alguém puder me informar sobre, seria de grande ajuda!

Forte abraço!

In inglish.

Hello

Would you like information about these software telemetry!

Does anyone use any?

Which is the best? Or easier to use?

I also have GTR 2 Motec and thereon the button would be the most used?

If anyone can tell me about it would be of great help!

Best regards!
 
Olá racers, bom dia.

Eu não consigo alterar o idioma do GSC2013 para português porque o arquivo que se encontra no diretório C:\GSC2013\Support\Languages está em branco.

Alguém pode me disponibilizar o arquivo Portugues-BR.txt correto para que eu possa fazer a alteração? Pode me mandar no email.


Abraços,

Gustavo Barros
 

Latest News

What's needed for simracing in 2024?

  • More games, period

  • Better graphics/visuals

  • Advanced physics and handling

  • More cars and tracks

  • AI improvements

  • AI engineering

  • Cross-platform play

  • New game Modes

  • Other, post your idea


Results are only viewable after voting.
Back
Top