Stock Car Extreme Portugues

Marcel, obrigado por responder.

Eu rodei, ele pediu para reiniciar e depois fica pedindo senha ao carregar a lista de arquivos protegidos.

Não sei que senha é essa. Não consigo obter o idioma português.

Comprei o simulador ontem.

Se puder ajudar, agradeço. =))


Ini: GSC Sync.ini
Iniciando Game Stock Car 2013 Sync v4.2 ...
Diretório de inicio: D:\GSC2013
Jogo encontrado: Game Stock Car 2013
Ini: GSC Sync.ini
Pasta CustomSkins: D:\GSC2013\CustomSkins
---
---
Lista de séries GSC Sync.ini ...
Selecione uma série, para sincronizar com a sua instalação e clique em Iniciar.
---
Iniciando a sincronização ...
Carregando arquivo de índice ...
Carregando lista de arquivos protegidos ...
Digite a senha para a série 'GSC2013'.
A senha digitada está errada!
Digite a senha para a série 'GSC2013'.
A senha digitada está errada!
Digite a senha para a série 'GSC2013'.
Abortado pelo usuário!
 
Olá Gustavo,

Havia de fato um bug com a tradução português com o instalador da versão 1.10 - com o lançamento da versão 1.15 você já pode executar o GSC Sync para corrigir este e outros problemas, além da inclusão do novo conteúdo. Sem custo adicional claro :)
 
game_extreme_logo.png



www.game-stockcar.com.br (site atualmente em manutenção)

O que é Game Stock Car Extreme ?

Game Stock Car Extreme ( ou abreviando GSCE) é uma pacote de atualizações gratuitas trazendo uma novo conteúdo, recursos e melhorias gerais para Game Stock Car 2013 ( não confundir com o Game Stock Car original e sua própria expansão gratuita , Game Stock Car 2012).

A série Game Stock Car leva seu nome a partir da principal categoria do automobilismo nacional, que é o componente principal do simulador - o GSC tem, no entanto , gradualmente evoluido para um simulador de corridas diversificado abrangendo uma variedade de diferentes categorias do automobilismo. Nosso objetivo com GSCE é fortalecer o GSC2013 ainda mais como um dos simuladores de corrida mais completos , diversos e realistas na plataforma PC.

Tudo isso sem nenhum custo para quem já possui o GSC2013 .

Quanto custa o GSC2013 + GSCE e onde posso compra-lo ?

Atualmente o GSC2013 ( GSCE ) está a venda por R$ 49,90 na versão digital, ou R$ 59,90 para a versão DVD . Quem já comprou o GSC2013 será capaz de atualizar para o GSCE , sem qualquer custo adicional.

Considerando a dimensão das atualizações sendo desenvolvidas para o simulador, decidimos aumentar este preço de R$ 49,90 (R$ 59,90 no DVD) para R$ 69,90 (R$ 79,90 no DVD) a partir do dia 04 de abril. Portanto se você ainda não tem a sua cópia , não perca esta oportunidade ! O jogo está disponível para compra na versão digital pelo site oficial, e na versão DVD pela loja virtual Extreme Racing.

Eu já possuo o Game Stock Car 2013 - eu preciso pagar pelas atualizações do Game Stock Car Extreme ?

Não - se você já possui o Game Stock Car 2013, você já está apto para baixar todas as atualizações que temos planejadas (e também as eventuais não planejadas !) para o Game Stock Car Extreme.

E quais são as novidades a caminho para o GSCE ?

Além da recém-lançada v1.15 que introduz o Formula V12, Montreal, Floripa , juntamente com várias outras melhorias - uma série de atualizações estão previstas para os próximos 2-3 meses, para incluir vários novos aprimoramentos , juntamente com o seguinte conteúdo adicional:

CARROS

Formula Extreme

extreme_01.jpg


O primeiro carro em um simulador de corridas de ponta baseado no regulamento técnico da F1 em 2014 - incluindo motor V6 1.6 Turbo , câmbio de 8 marchas, sistemas de recuperação de energia e DRS .

Formula Vee Brasil

F-Vee_Series.jpg


A versão brasileira de uma das categorias mais populares e acessíveis no mundo, os pequenos F-Vees são perfeitos para corridas disputadas roda-a-roda.

Metalmoro MR18

Paolo.Reis.C.Ricci.01.jpg


Pesando menos de 750 kg e impulsionado por motor turbo de 400 HP , o primeiro protótipo do GSC conta com o grande pedigree Metalmoro nas corridas de endurance nacionais.


Opala Stock Cars 1986

Stock%20Car-Marco%20Gracia-Interlagos%201986-Scaneada.jpg


Em 1986, os Opalas "basicões" que compunham o grid das primeiras temporadas da Stock Car como simulado no GSC2013 haviam se transformado em verdadeiros carros de corrida, completos com kits aerodinâmicos , pneus slick e motores tunados ao extremo - tudo isso combinando para que os tempos de volta caissem até 30s em torno do antigo Interlagos em relação aos primeiros anos da categoria !

Superkart

superkart.jpg


Superkarts de 250cc equipados com aerodinâmica para corrida em autódromos é uma nova dimensão para o componente kartismo do GSC - mais frenético impossível!

Stock Car V8 2014

Stock2014.jpg


A nova temporada de 2014 da Stock Car não poderia faltar neste pacote - todos os carros e pilotos da nova temporada, incluindo novas regras técnicas e desportivas, como os novos e maiores pneus Pirelli , câmbio semi- automático e corridas em baterias duplas.

PISTAS

Uma seleção de pistas com muita variedade e um sabor mais internacional abrangendo diferentes épocas estão sendo desenvolvidas:

Austrian Ring 1976

Kyalami 1976

Jacarepaguá 1988

Bolonha 1988

Austrian Ring 2014

Buenos Aires 2014


Todo o conteúdo listado acima está 100% confirmado e se encontra em desenvolvimento.



.. mas poderá haver ainda mais! Imagine as seguintes possíveis adições :

- Ainda mais carros e pistas ;

- Condições da pista dinâmicas;

- Condições de clima dinâmicas;

- Um novo modelo de simulação de pneu incrementado com sujeira, granulação , bolhas, flatspots , além de uma série de outros avanços ;

- Nova modelagem mais realista da transmissão para simular com precisão as características de mudança de marcha de cada carro ;

- A oportunidade de se envolver e ajudar a moldar estes e outros desenvolvimentos !

Os itens acima e muito mais são todos desenvolvimentos em potencial para GSCE - estes no entanto serão dependentes de um financiamento adicional para qual esperamos contar com o apoio da comunidade através de uma campanha de crowdfunding - informações sobre esta campanha serão disponibilizadas em breve. Fique ligado para saber como contribuir para transformar o Game Stock Car Extreme em uma experiência de simulação ainda mais memorável !
 
Last edited:
Reiza Studios, obrigado pela resposta. No mesmo dia que postei esse tópico pude atualizar para a versão 1.15 Extreme. Realmente resolveu o problema e de quebra vieram várias atualizações show de bola.

Agora estou atrás de um volante bacana para desfrutar do simulador com 100% de aproveitamento.

Não sei se o Ferrari F430 Force Feedback Racing Wheel seria um bom começo. =))

Abraços,

Gustavo Barros
 
Olá Gustavo, este modelo eu não conheço pessoalmente, mas sei que a mesma empresa também produz um dos modelos mais desejados pela comunidade, o T500rs. Seria interessante pesquisar por algum review ou aguardar algum usuário que o tenha e possa falar sobre o mesmo.

Grande parte da comunidade assim como eu utiliza o Logitech G27, está entre um dos melhores volantes com preço mais acessível. Com custo menor seu irmão mais novo o DFGT, também é uma opção e deve ser em questão de custo, equivalente ao F430 que mencionou.

Entre os modelos citados eu indicaria para o GSC o G27 por ser mais robusto, ótimo FFB, 900º de rotação, câmbio em H com vários botões personalizáveis, pedais em aço cromado e com pressão diferente para embreagem, freio e acelerador.
 
Wedsley,

Muito obrigado pelas informações e dicas. Eu vi que o T500rs também é da
Thrustmaster, mas o preço está bem acima pra mim no momento.

Esse está com um valor mais acessível e eu queria ter certeza da galera da comunidade, se já usaram e se posso encarar. Vamos ver se mais alguém me ajuda.

Valeu mesmo.

O link desse para mais informações da galera que for ajudar...
http://www.thrustmaster.com/pt-br/products/ferrari-f430-force-feedback-racing-wheel


Grande Abraço,

Gustavo Barros
 
Estava com o jogo rodando perfeitamente, e quando rodei o sync para atualizar o game para uma nova versão, o jogo atualizou só que apagou os campeonatos que tinha e alguns arquivos que agora algumas pistas não estão rodando mais..

Alguma Solução para voltar para a versão que estava totalmente V1.10 sem ter que baixar o game de novo? Pois toda vez que tento instalar algum erro surge e assim fico sem jogar :(

Aguardo a Resposta!! :whistling:
 
Estou tentando fazer a atualização via GSC Sync, mas não estou conseguindo, ele começa a sincronizar os arquivos, mas em um determinado momento ele para e tem que iniciar tudo de novo, tem alguma outra forma de fazer a atualização, baixar os arquivos direto do servidor?
 
Sensacional Reiza Studios. Confesso que comprei o jogo mais em apoio a uma empresa brasileira do que esperava ver um simulador de corridas de ponta. Já utilizo rf2 e, apesar de já ter testado o GSC2012 há um tempo e saber da fama do Niels, tive a grata surpresa de ver um produto bem acabado (praticamente click and play), com a função de campeonato offline já implementada e agora com uma magnífica perspectiva para o futuro com condições dinâmicas de pista, clima, novo modelo de simulação de pneu (o que me prende até o momento ao rf2).

Parabéns.

Espero que vocês implementem também dentro dessas novas atualizações uma melhor regulagem de FOV e seat pitch (fazer tudo já dentro do carro e que essas informações fiquem na memória) além de resolver esse pequeno problema do gsync (outra ótima idéia) de reverter skins customizadas ao original quando sincronizo.
Aguardo também um melhor sistema online (apesar de não ser meu foco principal) de identificação se o usuário está apto ou não a entrar em um servidor da lista (mod correto, versão e pista). A maior parte das vezes que tentei jogar, deu mismatch com o que eu tinha instalado somente depois de entrar no servidor em questão e ser quicado do jogo (para quem quer somente uma partida rápida com jogadores humanos é meio chato).

Eu tinha a errada percepção que GSC era apenas um mod de muita qualidade de rfactor, mas vejo que vocês vão mudar essa imagem.

Parabéns de novo e quantas vezes mais for necessário dizer. Isso que eu chamo de pegar um limão e fazer uma limonada. :)

edit: esqueci de dizer, a interface de usuário apesar de ser meio feia é muito fácil de ser utilizada principalmente se tiver em conta que isso não apenas um jogo de corrida e sim um simulador (espero que não façam mudanças ou que, se fizerem, seja apenas nos gráficos).
 
Last edited:

Latest News

What's needed for simracing in 2024?

  • More games, period

  • Better graphics/visuals

  • Advanced physics and handling

  • More cars and tracks

  • AI improvements

  • AI engineering

  • Cross-platform play

  • New game Modes

  • Other, post your idea


Results are only viewable after voting.
Back
Top