Stock Car Extreme Portugues

O meu G27 deu problema e recebi um G920 no lugar.

Com o G27 sempre joguei sem problemas, já no G920, ao virar para a esquerda e em linha reta o volante se comporta igual ao que era no G27, mas ao virar para a direita, o volante puxa demais, de forma desproporcional. Não sei o que fazer para resolver isso. Em outros jogos (Assetto e Project CARS) não acontece isso.

Mais alguém com o G920 ou G29 para confirmar se também tem acontecido isso??
 
Welber, bom dia.

Apenas para informa que já consegui. Deu um trabalhinho em ficar pensando o que estava errado, mas agora estou com 3 servidores abertos, um de Kart, outro de Mini e um de Stock.

Quem quiser entrar e participar é só ficar a vontade.

Todos eles tem Live Timing pelo LiveRacers.

http://kartvirtual.liveracers.com/LiveView attachment 56853


Abraços,
Gustavo, sabe informar como colocar mensagem automática no Servidor Dedicado, para quando players entrar no servidor, disparar uma mensagem automática a todos, informando ts, site, boas-vindas, alguma mensagem?
 
Gustavo, sabe informar como colocar mensagem automática no Servidor Dedicado, para quando players entrar no servidor, disparar uma mensagem automática a todos, informando ts, site, boas-vindas, alguma mensagem?

Maiquel,
Eu acho que é isso:
- Executa o arquivo (GSC Dedicated.exe), segue o caminho abaixo;
\Vehicles\Config\Options\

- E img abaixo :cool:
Sem título.jpg
 
Obrigado Ricardo por Responder!

Mas não é apenas isto. Preenchendo desta forma, nada acontece. Existe uns plugins para o rfactor, que dispara estas menssagens automáticas em intervalos que você definir.

Vou continuar pesquisando para ver se encontro esta ajuda. Mas de qualquer maneira, obrigado por ter respondido. Abraços
 
Ajudem.. o jogo não inicia através da placa de video Geforce.

Então, meu notebook é novo. Tem 2 dias. Core i7, 16gb ram, Nvidia Geforce 840M - Lenovo z40.

Comprei o jogo stock car e não consigo inicializá-lo quando eu vou em configurações Nvidia e seleciono o gsc.exe para iniciar através da Nvidia Gforce. Se eu alterar e deixar o jogo na placa de vídeo integrada o jogo inicializa normalmente. Ai eu volto a selecionar Nvidia e o jogo não abre, ele fica aparecendo aquela tela do Gsc Config.

Eu já selecionei todas as opções do Gsc Config, já instalei o Directx 9 direto da pasta: stea/steamapps/commom/stock car extreme/support/install.

Já instalei o Net frameworks 3.5.

Não sei mais o que fazer para inicializar o jogo através da minha placa de vídeo Geforce 840M (está atualizada também).
 

Latest News

Online or Offline racing?

  • 100% online racing

    Votes: 74 7.1%
  • 75% online 25% offline

    Votes: 110 10.6%
  • 50% online 50% offline

    Votes: 150 14.5%
  • 25% online 75% offline

    Votes: 286 27.6%
  • 100% offline racing

    Votes: 414 39.9%
  • Something else, explain in comment

    Votes: 4 0.4%
Back
Top