Stock Car Extreme Portugues

Estou tendo problemas com o GSC 2012 como nunca tive. Instalei normalmente, sem instalar mais nada o game abre legal, depois que instalo o patch 1.20, Na hora de criar o nome do perfil ele trava e fecha. E só abre novamente se eu excluir a pasta gerado com o nome do perfil na pasta Gamedata, Já aconteceu isso com mais alguém aqui? Alguma solução para isso? Uso Windows 7 64 bits.
 
Amigos,

Estou tentando jogar online com um amigo, sem utilizar os servidores do jogo. Isto é: Crio uma sessão com um nome "x" deixo sem senha, e passo para um amigo conectar, porém quando ele tenta conectar aparece a seguinte mensagem "não conectou", tentamos fazer o inverso (ele criando a sessão) e apresentou o mesmo erro. Criamos um servidor dedicado fora do jogo e tentamos conectar também. Se eu criar a sessão, eu consigo centrar normal, mas o meu amigo não consegue. aparece o mesmo erro "não conectou".
Alguém já teve esse problema?
Ou não é possivel jogar criando uma sessão, apenas funciona nos servidores próprios?

Obrigado

Wagner
 
Olá Wagner, tente a opção abaixo (retirado do FAQ geral - tópico pendurado nesta seção):

Quais são as portas que eu preciso para abrir para hospedar um servidor dedicado?
A porta TCP 34747 deve ser aberta. Em adição a isto, os números de porta UDP estão listados na multiplayer.ini como 34597 e 34697, por padrão necessitam ser abertas. É preciso abrir a partir desses dois números UDP para cima para cada servidor que você tem aberto.

Att.
 
Onde consigo um tutorial com explicações para criar um servidor dedicado?
Estou querendo setar um setup que tenho no servidor e não consigo, gostaria de deixar o setup fixo, sei que existe essa opção mas não consigo indicar o setup que quero fixo no servidor.
Baixei o setup por aqui, coloquei na pasta da pista e abri o servidor dedicado informando que seria setup fixo, será que o servidor identifica automaticamente o setup?
 
Olá Fernando,

Comprei nas americanas o game v 1.6, nele não tem tarumã.
Também entrei em contato com o Alex e ele me respondeu que é apenas na v 1.2, me passou até o link para download desta versão, só que comprei a outra e quero ter tarumã.

Não sei se baixo a v 1.2 e compro a licença para ela ou a licença da v 1.6 serve também?

Gostaria muito de ter esta pista no meu game e gostaria de saber se alguém tem alguma dica ou se é realmente apenas com a v 1.2 e sendo, que eu tenha que comprar uma outra licença.

Aproveitando, tem mudanças significativas da v 1.2 para v 1.6 ?

Obrigado pelo teu post Fernando.

Abraço,

Anderson
 
Oi Anderson. Na verdade essas versões confundem um pouco em virtude do número menor referir-se à versão mais moderna.
O que aconteceu é que em 2011 o jogo foi lançado como GSC, e evoluiu (se não me engano) até a versão 1.7.
Então, em 2012, a Reiza lançou uma nova versão, com gráficos melhorados, novos carros (MINIs), e novas pistas (entre elas, Tarumã). Este novo jogo encontra-se hoje na versão 1.2. Portanto, estamos falando aqui de dois jogos distintos: GSC (1.6 original ou 1.7 com patch) e GSC 2012 (1.2).

Resumindo: para quem tem a 1.6, o GSC 2012 é gratuito, então vá até http://www.game-stockcar.com.br/, e acesse a seção de download para pegar a versão que corresponde ao seu jogo (se for DVD ou digital, tem um download específico para cada).

Vale MUITO a pena fazer o update. O jogo 1.6 que você tem sequer precisa ficar instalado. Eu uso apenas o 2012 v1.2.

Espero ter ajudado. Boa diversão.
PS: também gosto de Tarumã, moro em Porto Alegre. :)
Abraços
 
Olá Fernando, tudo bem?

Cara, comprei o 2012 (v .12), é show!

Tarumã não poderia ser mais real!!!

Obrigado pelas dicas!

P.S.: Sou de Gravataí e piloto.
Legal Anderson.
Infelizmente, minha experiência como piloto nunca passou do kart amador, mas junto com aviação, é algo que me interessa bastante.
Para você, que certamente já correu em Tarumã na vida real, deve ser legal poder comparar a fidelidade da pista. O pessoal da Reiza parece ter se esmerado na produção das nossas pistas. Particularmente, ainda coloco o GSC entre os melhores simuladores que existem.
Abraços e que bom que tudo funcionou por aí. Apenas acho que você não precisava ter comprado o 2012, pois como eu disse, ele é gratuito para quem tem o GSC original. Talvez você possa presentear algum amigo com o GSC original e assim vocês podem organizar uns pegas virtuais. :)
Abraços
 
Ola galera, gostaria de saber se é possive instalar duas vezes o GSC 2012 no mesmo HD?
Por exemplo:
C:/Arquivos de programa/GSC 2012
C:/Arquivos de programa/GSC 2012 - online

Eu vi neste link do forun http://www.racedepartment.com/forum/threads/game-stock-car-2012-faq-portugues.52945/ que instalando no memso PC fatalmente dará erro 513, porem não falou se é no memso HD, ou em HDs diferentes ou os dois. Meu PC tem dois HDs e ja "perdi" uma ativação por causa deste problema por inatalar em HDs diferentes, e não quero perder outra.

Minha pergunta foi motivado pelo fato de eu gostar de futucar os arquivos GDB e AIW para melhorar, na minha opinião, graficos e inteligencia artificial para jogar ofline, com isso eu não consigo jogar online, só of.

Obrigado antecipado a todos.
 
Olá,

Estou tentando instalar o GSC 2012, mas quando executo o instalador, a tela de seleção de idiomas aparece e o instalador fecha em seguida. Já baixei as imagens da instalação novamente pois poderiam estar corrompidas, mas o problema continua. Meu usuário no computador é administrador, então não se trata de permissões de execução. Não há anti-virus bloqueando a aplicação nem outros softwares que pudessem atrapalhar a execução do instalador.

Alguém aqui já teve o mesmo problema ou algo parecido? Já estou sem idéias. :p
 
Bom eu estou com problema na instalação do meu jogo, toda vez que tento colocar uma pista addon no meu jogo ele ferra a ativação fui instalar nords no gamestockcar 2012 e aparece essa mensagem.
"Secundary license files could not be accessed. this caused by one or more insufficient permissions to necesary fikes, registry locations, containing folders, or existing files/folders bing marked as read only. Processing cannot continue. please contact your vendor for assistence", o foda que como eu tenho o gamestockcar o primeiro e a mesma licença que ativa o 2012, isso ferra os dois,ai fico sem jogar os dois, não deixa mais ativar sendo que eu ainda teria mais duas ativações mas ja consta como se fosse a ultima, ja mandei um email pra reiza no dia 09/05/2013 e até agora nada, não responde e eu fico aqui sem poder jogar. Ja é a terceira vez que isso acontece fazendo a mesma coisa, agora foda mesmo e ter que esperar alguem da reiza se manifestar e resolver meu problema pois não consigo ativar mais, mesmo usando o serial apenas uma vez depois do pedido de renovação, imagino como vai ser daqui 1 ano, acredito que se der pau na ativação do jogo eu perco ele pq se hoje ja ta demorado pra conseguir suporte imagino daqui a 1 ano.
 
Boa tarde,

Tenho o game Stock Car, adquirido em 2011 funcionando normalmente, baixei a versão 2012 do game, instalei e joguei algumas vezes, agora troquei de placa de vídeo, saindo de uma nVidia 9400GS 512mb para uma ATI HD6670 2GB 128bit, e apenas a versão 2012 está dando o erro Runtime C++ Library após a conclusão do loading, pelos testes que fiz em algumas pistas, apenas Jacarépaguá Stock Car não deu o erro, testei Interlagos, Salvador, Brasília, sem sucesso, todas dão o erro citado, como fazer para resolver?

Enviei minha dúvida por e-mail no dia 05/06 e até o momento não tive nenhuma resposta, continuo no aguardo.

Grato.
 

Latest News

What would be the ideal raceday for you to join our Club Races?

  • Monday

    Votes: 35 15.3%
  • Tuesday

    Votes: 28 12.2%
  • Wednesday

    Votes: 31 13.5%
  • Thursday

    Votes: 30 13.1%
  • Friday

    Votes: 79 34.5%
  • Saturday

    Votes: 132 57.6%
  • Sunday

    Votes: 93 40.6%
Back
Top