FAQ - Português

Status
Not open for further replies.

Renato Simioni

Reiza Studios
QUESTÕES GERAIS

Eu só posso fazer 2 reativações?
Ao comprar um serial do jogo, você tem direito a uma ativação e duas reativações. Se você usar todas, você pode solicitar mais reativações. Envie um email para sales@reizastudios.com com a solicitação e o motivo. Seu pedido será analisado e você poderá receber mais reativações.

Qual o ajuste correto para rotação do volante?

O jogo vem configurado para 270 graus. Porém os carros reais usam 540 graus, para qual um ajuste de However the real life cars have 540 Degrees e um steering lock entre 20 e 22 graus é recomendado. Se alterar o grau de rotação dos 270 graus padrão, certifique-se de atualizar Steering Wheel Range= no controller.ini do seu perfil de acordo para que a rotação do volante no jogo seja igual ao do seu controle.

Como eu ajusto o movimento da cabeça na visão do Cockpit?
Vá em Opções -> Controles -> Controle 2 -> ajuste o slide de movimento da cabeça (0%-100%). Só funciona na visão de cockpit.

Como o Push-to-Pass funciona?
O Push-to-pass adiciona 500 RPM + 50 HP ao motor temporariamente para ajudar as ultrapassagens. Só pode ser usado em corridas, até 8 vezes, com um intervalo de dois minutos e meio entre usos.

Como eu faço o Push-to-Pass funcionar?
Simplemente mapeie um botão para "Push-to-Pass" no menu Controle 1 e aperte este botão na corrida para usa-lo. Uma mensagem informará quando ele estará em uso ou indisponível.

Eu consigo adicionar Mods do rFactor ou Pistas para o GSC?
Não, infelizmente não é possível adicionar conteúdo ao jogo pois o GSC tem seu próprio formato de arquivos GMT, que diferem no rFactor e outros jogos com o mesmo Engine.

Como eu desligo/ligo o Mapa da Pista?
Aperte NumPad 0 para alternar entre mapa rotatito, fixado ou desligado.

Quais portas preciso abrir para poder ser host de uma corrida (servidor dedicado)?
A porta TCP 34747 precisa estar aberta. Adicionalmente, as portas UDP 34597 e 34697 estão listadas no arquivo multiplayer.ini como padrão, e precisam estar abertas. Você precisa abrir novas portas a partir destes dois números em diante para cada servidor adicional.

Troubleshooting

Eu tenho dificuldades de enxergar pelos espelhos de dentro do Cockpit.
É para ser assim :) Mas nós entendemos que algumas pessoas podem não gostar deste detalhe. Experimente editar o seu arquivo PLR na seguinte linha "Self In Cockpit Rearview", mude de 15 para 0. Não o faça enquanto o GSC esteja rodando.

Ao tentar iniciar o GSC, ele aparece na barra de tarefas e some.
Se você tem algum aplicativado rodando com algum display na tela ao mesmo tempo, experimente fecha-lo (por ex. Fraps, Ati Tray Tools). Se não funcionar, experimente renomear o arquivo d3d9.dll para alguma outra coisa - NOTA: isto fará com que o mapa da pista não funcione mais, mas não existe nenhum outro efeito colateral ao desfazer-se deste arquivo.

GSC trava quando eu desabilito o qualifying.
Existe um bug que causa isto. Estamos trabalhando em uma solução. Enquanto isto, não desabilite o quali em nenhum tipo de sessão - corrida, campeonato ou multiplayer.
 
Status
Not open for further replies.

Latest News

Are you buying car setups?

  • Yes

  • No


Results are only viewable after voting.
Back
Top