ECPA - Esporte  Clube Piracicabano de Automobilismo

Tracks ECPA - Esporte Clube Piracicabano de Automobilismo 1.1

Login or Register an account to download this content
cristianoid submitted a new resource:

ECPA - Esporte Clube Piracicabano de Automobilismo - Piracicaba Track. Speed and Fool!

Important: I am not the creator of this track, it was developed by 3D Catarinense for rFactor and converted by Paulo Tchachalowisk with my adjustments so that we and other AMS lovers could have more options for regional circuits. Some adjustments have been made and I believe there is room for further improvements. This mod is the circuit and not the karting track.

The Esporte Clube Piracicabano de Automobilismo...

Read more about this resource...
 
Muito obg queria essa pista a muito tempo. já q vc consegue fazer a conversão de mods do rfactor eu tenho 2 aq muito legais. Fiat linea competizione e troféu masserati se tiver interesse ajudaria muito ja q estou tentando fazer um serie do gaúcho de super turismo e preciso desse carros qualquer coisa eu posso de mandar os arquivos ou o link pra download
 
Muito obg queria essa pista a muito tempo. já q vc consegue fazer a conversão de mods do rfactor eu tenho 2 aq muito legais. Fiat linea competizione e troféu masserati se tiver interesse ajudaria muito ja q estou tentando fazer um serie do gaúcho de super turismo e preciso desse carros qualquer coisa eu posso de mandar os arquivos ou o link pra download

Legal, lembro desse Troféu Maserati, é um mod bem legal, divertido, já o Linea eu nunca vi. Até faria a conversão, mas estou sem tempo pelos próximos meses por conta dos meus projetos profissionais, que me impossibilita de pegar qualquer coisa nos próximos meses, nem pra pilotar estou tendo tempo. Qualquer coisa tento fazer alguma coisa no feriado de carnaval. Tenho algumas coisas guardadas aqui que já trabalhei nelas mas ainda não postei. Um mod baseado no Super Monaco GP e outro do Super Monaco GP II que assim que possível colocarei aqui.
 
Good morning, is it possible to convert/export this track into Kn5 format? to import it into assetto corsa.
Thanks in advance!
Thanks Rodrigo
 
Last edited by a moderator:

Latest News

Are you buying car setups?

  • Yes

  • No


Results are only viewable after voting.
Back
Top