Stock Car Extreme Portugues

Gustavo, parabéns ... Boa iniciativa!
Estou terminando uns trabalhos por aqui... nos próximos dias vou voltar ao AV com todo gás.

Uso G27, vcs sabem se tem que fazer alguma alteração além dos graus de rotação ?
 
Amigos, boa tarde.

Estou com um projeto para abrir vários servidores dedicados do Game Stock Car, porém um eu consigo configurar e deixar rodando normalmente.

Após tentar configurar o segundo servidor dedicado no mesmo host, este ou os demais não se conectam, mesmo abrindo as portas corretamente.

Alguém sabe informar como posso abrir mais de um servidor dedicado em um único host?


Abraços,

Gustavo Barros
 
Colega... par abrir mais um vc tem que mudar as portas, acrescentar + 1 em cada porta que quer abrir (exe: porta 44447 proxima 44448), e lembrar que tem que abrir no servidor e colocar na copia do server do jogo.. criar um serverdedicat para cada jogo e colocar as portas em cada.
 
Welber, obrigado por responder.

Eu fiz exatamente isso, ou quase isso. Só não entendi quando você diz que devo colocar uma cópia do server do jogo.

Eu criei um Serverdedicated, mas não tá rolando. O segundo até reconhece no Lobby do Game, mas não conecta. Veja anexos.

Pode me explicar melhor por favor?


Abraços,



Capturar_server_1.JPG
Capturar_Server_2.JPG
Capturar_Server_3.JPG
Capturar_Server_4.JPG
Capturar_Server_5.JPG
Capturar_Server_6.JPG
 
Realmente a cada dia que passa o simulador fica melhor. Parabéns a toda equipe de desenvolvimento.


Só acho que o simulador deveria ter mais pistas de kart, pois fica inviável andar com a categoria 125cc em pistas de autódromos. Sei que esta por sair a categoria 250CC, mas mesmo assim seria bom ter pistas brasileiras de kart, pelo menos as que mais são utilizadas em campeonatos nacionais.
(Granja Viana, Arena Schincariol, Ayrton Senna, Ingleses, Velopark, Cascavel)
 
Uma forma de ter certeza de que vc deletou realmente todo o mod é instalando de novo em uma pasta vazia. Só para vc saber exatamente o que tem no mod. Em seguida, delete do diretório do jogo todos os arquivos idênticos ao dessa pasta. Não tem erro.
 
Uma forma de ter certeza de que vc deletou realmente todo o mod é instalando de novo em uma pasta vazia. Só para vc saber exatamente o que tem no mod. Em seguida, delete do diretório do jogo todos os arquivos idênticos ao dessa pasta. Não tem erro.
No caso do mod sobrescrever algum arquivo original do jogo, após a exclusão, se o jogo não funcionar, rode o GSC Sync e restaure o "core" do jogo ao seu padrão. Dica: guarde uma cópia do arquivo RealFeelPlugin.ini, se você o customizou, pois ele será sobrescrito pelo GSC Sync.
 
Olá!

Estou com uma dificuldade, que é na criação do Servidor Dedicado, aonde ao definir as ajudas, elas não estão sendo atribuídas, como por exemplo na imagem abaixo:

configs.jpg


Os Carros então não respeitam essas ajudas permitidas, e continuam sem nenhum tipo de auxilio. Exite alguma configuração adicional para que isso funcione?

Agradeço!
 
Ola Anderson. Nao tenho muita experiencia com servidores dedicados no GSC, mas ja rodei alguns nao dedicados aqui. Acredito que as configuracoes que voce mencionou sao apenas para *permitir* que tais ajudas possam ser usadas pelos clientes, mas nao para *força-las*.
Assim, se voce marcar alguma dessas ajudas no seu servidor, quando um cliente conectar, ele podera ou nao (a seu proprio criterio e vontade) ativar esses recursos usando as teclas de funcao f1, f2, f3, etc.

Espero ter entendido bem sua pergunta e ajudado, abraços.
 
Pessoal, comprei o GSC ontem, 16/07/2014, até então estava tudo certo, mas agora quando clico para sair dos boxes e ir para a pista, a visão muda para fora do carro, acho que vai para visão de tv e tenho sempre que apertar o insert algumas vezes para voltar para visão do cockpit, nas opções a visão padrão está setado para cockpit, alguém sabe que posso fazer para arrumar isso? Obrigado
 
Ricpos, o pior é que já está assim, não sei mais o que fazer, já reinstalei o jogo e nada, continua sempre tendo que apertar o insert para voltar par o cockpit. Quando eu mudo a visão padrão para outra coisa somente a tela quando vc está dentro do box muda mas quando saio do box para a pista vai para a visao da tv
 

Latest News

What's needed for simracing in 2024?

  • More games, period

  • Better graphics/visuals

  • Advanced physics and handling

  • More cars and tracks

  • AI improvements

  • AI engineering

  • Cross-platform play

  • New game Modes

  • Other, post your idea


Results are only viewable after voting.
Back
Top