Stock Car Extreme Portugues

O jeito mais simples é "caçar" os arquivos. Eles normalmente estão dentro da pastas exclusivas dos mods, não sendo mais do que três ou quatro pastas ao todo, dentro do "gamedata".
Desconheço ferramenta de remoção de mods automática, até porque os mods não são propriamente "instalados", e sim simplesmente copiados.
Uma maneira de evitar isso no futuro seria usar o JSGME, que é uma espécie de "gerenciador de mods", mas sinceramente, dado que o trabalho é tão pouco, acho bem mais simples abrir o zip do mod, ver o que precisa apagar e limpar "na mão".
Abraços
 
Atualização da Stock Car Principalmente podia vim com as atualizações de Pista como por exemplo: Brasília, Goiânia, Interlagos etc...

Também com os Carros de 2014 e quem sabe um futuro próximo um "Campeonato Brasileiro de Turismo" para ficar como base do jogo, Categoria que faz sucesso e hoje é Categoria de Base da Stock Car a antiga Stock Light

#Fica a Dica ;)
 
Nunca consegui fazer a exportação do rFactor ou do GSC funcionar a contento (sem falar que gera no máximo 800x600 na exportação, que fica horrível). Sugestão: se você usa uma placa nVidia, instale o nVidia Geforce Experience e use o recurso ShadowPlay. Fica muito bom, como pode ser visto em dois vídeos que já fiz, aqui e aqui.
Uso Win8.1 x64 e GTX660.
 
Olá, boa noite... Alguém aqui utiliza o volante Thrustmaster Ferrari F430 Force Feedback?

Se sim, poderiam me ajudar com a configuração do FF no GSC?

Não consigo configurar... não tem resposta. O que será que pode estar acontecendo?


Abraços,

Gustavo Barros
 
Aproveitando o assunto volante, o meu G27 não calibra mais, fica fora de centro durante as corridas.

Alguém já teve esse problema, como conseguiu resolver?


Abraços,

Gustavo Barros
volante_logitechG27_torto_1_1.jpg
volante_logitechG27_torto_1_2.jpg
 
O meu é um G25, porem ontem apresentou o mesmo problema que o seu. Nao centralizava. Baixei novamente o software do volante do site da logitech, instalei e tudo voltou ao normal. Talvez resolva seu problema.
 
A pasta "ReplayFridge" está cheia de replays mas os mesmos não aparecem na lista do jogo. Fica tudo apagado. Gravar volta rápida e gravar replays estão acionados. Já tentei acionar a gravação pelo PLR mas nada adiantou. Já reformatei, reinstalei usando novos links da versão 1.15 Extreme, já troquei o jogo de partição no HD e nada.. Tentei me comunicar com [EMAIL='sales@reizastudios.com']sales@reizastudios.com, durante 3 meses e ninguém respondeu até hoje 29/05/2014. Comprei o jogo no dia 12/02/2014 Meu medo é o dia que eu precisar de um novo serial. Aí vou ficar sem o jogo.[/EMAIL]
Só queria gravar uns vídeos para o meu canal do YouTube, mas está difícil demais.
Alguém já passou por isso?
 
Uso TM TX e o fanatec CSR. Pode ser o modo de FFB, pode deixá-lo completo, a força em -80 ou + 80 para testar. Deixe o angulo do volante configurado para 270 . Tipo do FFB wheel ou volante.
Se não funcionar com as configurações padrões, pegue o T500 como exemplo, inverta de -60 para + 60, mapeie os botões e teste novamente.
 

Latest News

What's needed for simracing in 2024?

  • More games, period

  • Better graphics/visuals

  • Advanced physics and handling

  • More cars and tracks

  • AI improvements

  • AI engineering

  • Cross-platform play

  • New game Modes

  • Other, post your idea


Results are only viewable after voting.
Back
Top