Manuel Castro - R. Cunha - Skoda Fabia R5 - 2020 - Racing 4 You Portugal

DiRT Rally 2.0 Manuel Castro - R. Cunha - Skoda Fabia R5 - 2020 - Racing 4 You Portugal 1.0

Login or Register an account to download this content
Brutal, obrigado pelo excelente trabalho. Para completar o meu ramalhete de skins de pilotos portugueses, só me falta uma do Bruno Magalhães.

Já agora, tenho outra dúvida. Em vez de substituir a skin oficial da Skoda, dá para substituir as outras skins e colocar nessas a dos pilotos portugueses ? Fica a dúvida

Obrigado pela skin, está muito boa. :)

Abraço
 
Last edited:
Pelos vistos, não dá mesmo para substituir por outra skin no Skoda, tem de ser a livery_00. Respondeu-me um português, no forum da codemasters:

"Não. No caso do Skoda dá para substituir apenas 1. Fiesta, C3 e Polo dá para substituir 2."

Será que podias tentar fazer o Skoda Fabia R5 do Bruno Magalhães do ERC ? Ele foi vice-campeão europeu em 2017 e 2018.

O carro é este: https://forums.codemasters.com/topic/34639-share-your-custom-liveries-tools-here/

1588008890815.png


Seria brutal que o conseguisses.

Obrigado pela skin e bom trabalho,

Abraço.
 
Brutal, obrigado pelo excelente trabalho. Para completar o meu ramalhete de skins de pilotos portugueses, só me falta uma do Bruno Magalhães.

Já agora, tenho outra dúvida. Em vez de substituir a skin oficial da Skoda, dá para substituir as outras skins e colocar nessas a dos pilotos portugueses ? Fica a dúvida

Obrigado pela skin, está muito boa. :)

Abraço

Não. Da maneira de como jogo está feito no caso do skoda fabia r5 apenas dá para substituir a a skin oficial. Já no caso do citröen c3 r5 dá para colocar duas. A codemaster é que manda e nós fazemos o que podemos. ;)
 
Obrigado pela resposta ;)

Já agora, será que consegue fazer uma skin do Skoda Fabia do Bruno Magalhães ? Ou então, pode tentar com o carro actual dele, o Hyundai i20 R5.


1588165111104.png


Abraço
 

Latest News

What's needed for simracing in 2024?

  • More games, period

  • Better graphics/visuals

  • Advanced physics and handling

  • More cars and tracks

  • AI improvements

  • AI engineering

  • Cross-platform play

  • New game Modes

  • Other, post your idea


Results are only viewable after voting.
Back
Top