AC URD Darche Cup 2021 Martinet by Alméras Porsche Cup Deutschland 2021

Skins AC URD Darche Cup 2021 Martinet by Alméras Porsche Cup Deutschland 2021 1.0

Login or Register an account to download this content
Olá, como vai? Parabéns pela pele. Uma pergunta, você seria capaz de fazer um revestimento de roda com a porca na cor vermelha? O original em cinza tem como nozes vermelhas, você conseguiria fazer isso? Por favor? Muito obrigado pela atenção.
Você não poderia fazer essa mudança da cor azul para a vermelha em todas as rodas? Está no arquivo EXT_RIM_DIFF.dds, onde é azul para mudar para vermelho. Seu programa não pode fazer apenas essa mudança? Eu não sei como fazer isso. obrigado por ouvir.
[URL unfurl = "true"] https://www.turbosquid.com/pt_br/3d-models/3d-porsche-911-gt3-1670761 [/ URL]
 

Attachments

  • Porsche_911_GT3_Cup_2021_0000.jpgEEDF75F5-E41D-4C84-B2E6-45A24E28A0E2Zoom.jpg
    Porsche_911_GT3_Cup_2021_0000.jpgEEDF75F5-E41D-4C84-B2E6-45A24E28A0E2Zoom.jpg
    255.4 KB · Views: 98
Last edited:
Olá, como vai? Parabéns pela pele. Uma pergunta, você seria capaz de fazer um revestimento de roda com a porca na cor vermelha? O original em cinza tem como nozes vermelhas, você conseguiria fazer isso? Por favor? Muito obrigado pela atenção.
Você não poderia fazer essa mudança da cor azul para a vermelha em todas as rodas? Está no arquivo EXT_RIM_DIFF.dds, onde é azul para mudar para vermelho. Seu programa não pode fazer apenas essa mudança? Eu não sei como fazer isso. obrigado por ouvir.
[URL unfurl = "true"] https://www.turbosquid.com/pt_br/3d-models/3d-porsche-911-gt3-1670761 [/ URL]
See if that's ok.
copy the two .dds into the skin folder

 
Demais, parabéns mesmo pela qualidade e carinho. Essa skin original dele da foto que te mandei a 00 não tem como deixar ela mais bonita,melhorar ela já que vc é um gênio no programa que usa pra fazer essas skins? Acho ela meio apagada. Abs
 

Latest News

What's needed for simracing in 2024?

  • More games, period

  • Better graphics/visuals

  • Advanced physics and handling

  • More cars and tracks

  • AI improvements

  • AI engineering

  • Cross-platform play

  • New game Modes

  • Other, post your idea


Results are only viewable after voting.
Back
Top