Template Stock Car

Olá amigos, alguém poderia me ajudar?

Eu estou tentando criar carros personalizados da Stock. Eu sei que a Reiza disponibilizou o template do 307 e do Vectra, porem só consigo ver os carros prontos dentro do game. Eu gostaria de saber se existe algum programa que possa visualizar os carros depois de estiliza-los nos templates .PSD, sem ter que usar o game para isso? Eu salvo os carros no formato DDS em DXT1. Existe outros programas que leem estes arquivos com o carro montado, igual ao Showroom do game?

Grande abraço a todos e parabéns para a Reiza e a Nc pelo game. Vou esperar o lançamento dele em DVD para poder comprá-lo.

Sandro Marcon
MKTMotors do Brasil
 
Você deve salvá-los no formato DDS. Este plugin você deve baixá-lo no site da Nvidia, no endereço: http://developer.nvidia.com/nvidia-texture-tools-adobe-photoshop, pois ele não vem instalado no Photoshop. Lá você escolhe a versão para o seu Photoshop, que pode ser de 32 ou 64 bit. No Photoshop, depois de editar o arquivo do seu jeito, clique em "salvar como" e escolha a extensão DDS. Vai abrir a janela da Nvidia. Lá você vai escolher a pasta onde irá salvar o seus arquivos, lembrando que todos aqueles que a Reiza disponibilizou deverá ser salvo com esta extensão, sem excessão de nenhum. Depois copie os arquivos salvos com um nome especifico de sua escolha dentro da pasta do jogo onde se encontra as equipes com os veiculos (GSC\GameData\Vehicles\nome_da_equipe\nome_do_piloto.dds e assim sucessivamente para os outros arquivos, sempre respeitando a sua extensão e formato. tem alguns arquivos que você vai achar, tipo assim: AAbreu.DDS, AAbreuwindows.DDS, etc. Salve todos igualzinho o que está no jogo, você utilizar o seu nome por exemplo: ViniciuSilva.DDS. No final copie o arquivo .VEH de qualquer piloto e abra ele no Bloco de Notas e edite suas características, tais como Nome e Numero do seu piloto e salve o arquivo com o seu nome também: ViniciuSilva.VEH. Pronto, é só esperar e escolher a equipe que salvou o carro e botar pra quebrar nas corridas. Qualquer coisa é só postar que terei o prazer em ajudar. Abraços
 
por enquanto só esperando a Reiza lançar as cenas 3D (para 3d Max Studio).

Pois os arquivos dos carros estão encriptados, impossibilitando qualquer manipulação de terceiros.
 
Olá pessoal!

Estou com dificuldades para salvar as janelas com transparência.
Após ter alterado o nome e número, devo fazer o Flatten Image e depois salvar em dds, correto? (estou usando Photoshop CS3)
Há algum processo específico? Qual o profile correto no plugin DDS?

Além disto, observei que o capô do carro permanece como se a camada Wireframe estivesse visível (apenas o capô). Já até deletei a camanda e mesmo assim o capô fica com os "arames".
Quem poderia me ajudar?

Desde já agradeço.
 
sanmarcon
é possivel jogar com o template do carro alterado online?
pois eu mudei umas cores, fiz um carro meu mesmo, mais quando entro online, aparece a msg no console, dentro da pista, algo assim ''you are booted" car not recognize
 
Galera, é o seguinte...eu montei uns templates para jogar offline, porem meus carros estão saindo com muito brilho e os vidros estão escuro, não dando para ver o piloto ou estrutura interna do carro. Estou utilizando os templates disponivel no site oficial do game. Pode ser alguma coisa quando salvo os templates .PDS em .DDS? Eu estou salvando a carroceria em DXT1 no Alpha e os vidros em DXT3 explicit Alpha. Tá certo isso ou existe uma outra forma de salvá-los no Photoshop?
 
Galera, com relação ao brilho do carro em meus templates já resolvi, eu fiz o que o pessoal daqui me escreveu, eu salvei tudo em "DXT5 Interpolado", porem agora o problema está no banner dos parabrisas, pois quando salvo eles neste formato, os adesivos ficam em coloridos, mas os vidros não ficam transparentes, ficam tudo preto, como se o carro estivesse filmado, agora quando salvo em "DXT5_NM" tanto o carro quanto os adesivos do parabrisa ficam Preto&Branco. Existe alguma configuração naquele programinha da NVidia que preciso setar para que o parabrisa fique transparente e com os adesivos coloridos? Pois deixando o programa em default não resolve. Abraços
 
If you can write in English. Hard to help you...

Friends, with respect to the brightness of the car in my templates already decided, I did what the people here I wrote, I saved everything in "DXT5 Interpolated", but now the problem is the banner of the windshield, because when I save them in thisformat, the stickers are in color, but the glasses are not transparent, are all black, as if the car were filmed now when saved in "DXT5_NM" both the car and thewindshield adhesives are black & White. Is there some setting that I need program of the Nvidia set to keep the windshield clear and the colored stickers? Forleaving the program in default does not.
 
Henrico, eu apenas salvei os templates do site oficial em DXT5 Interpolado, dai os brilhos do meu carro diminuíram bastantes, ficando iguais aos outros do jogo. Se você salvá-los em DXT1 ou DXT3 eles vão ficar brilhando mesmo. Faça um teste e depois me post aqui=, ok? Mas não esqueça, tem que ser DXT5 Interpoled e não DXT5_NM. Abraço e aguardo resposta.
 
Brother, já que Vc resolveu SEU problema, que tal me ajudar com o meu?
Ainda continuo com o brilho exagerado no carro. Pode me ensinar como resolveu aí?
Grato.

Henrico, é o seguinte, eu fiz uns testes com os templates que o Patlezinc forneceu aqui no forum mesmo e somente dá brilho o template do 307. O Vectra tá tudo certo!!!! Vou tentar saber o que está ocorrendo com este template e depois lhe passo a solução, ok?

Abraços
 

Latest News

Are you buying car setups?

  • Yes

  • No


Results are only viewable after voting.
Back
Top