Stock Car Extreme Portugues

Para usar junto com o TrackMap, apenas renomeie o d3d9.dll original para d3d9_2.dll.

To work with TrackMap just reneame the original d3d9.dll to d3d9_2.dll

:)
Facil assim?? Que burro pq não testei isso antes uiahauia...ainda propus pra Reiza se tinha essa possibilidade de renomear. Vo testa valew veio!

Simple as that?? Haha i cant belive it!! I will try...thx m8
 
bom dia amigos estou tendo dificudade para configura o volante g27 no jogo ele fica puxando para os lados de uma vez e ai fica muito dificil pilotar o carro .


muito obrigado

Dae beleza, também tenho um G27, e ví quando o valor de resposta esta no negativo, isto ai acontecia...

Então configurei o meu da seguinte forma: no programa da Logitech, modifiquei a força central do volante para 30% e dentro do jogo modifiquei a resposta para 25%, eu achei bom, não ficou pesado o volante, então da para corrigir escapadas rapidamente.

Obs: achei que as respostas de zebras são fracas (no Stcc são perfeitas).

Ney Dilay
 
Pessoal seguinte, pra quem tem um pc humilde e não consegue por os gráficos no máximo, eu fiz o seguinte teste, usei o mesmo plugin que uso no rFactor, no GSC. Trata-se do d3d9.dll, aquele nVidia Fix que faz aumentar o FPS de muitos usuários com placas de video Serie 8 da nVidia e de outras também.


Minha placa de video nem é da Nvidia (ATI HD 4850) e mesmo assim, FPS sem esse plugin estava em 40(GSC tudo no máximo), com ele o FPS foi para 110/120(GSC tudo no máximo)!


Notei que já existe um d3d9.dll na pasta do GSC, se eu não me engano ele é o arquivo do Mapa da Pista. No teste eu simplesmente renomeei para d3d9ORIG.dll, e coloquei o d3d9.dll nVidia Fix na mesma pasta. Obviamente o Mapa da Pista não irá mais funcionar.


Link do download: www.rfactorcentral.com/detail.cfm?ID=Nvidia FPS Fix


Joguei algumas horas e não notei nenhum problema até então. Não notei diferença visual nem bugs, só o aumento de FPS mesmo. E faz mais de 3 anos que jogo rFactor com esse plugin e nunca deu problema.
Parece que ele funciona com qualquer jogo que use engine da ISI. Já coloquei no Race 07 por exemplo e também vi um aumento de FPS.


Minhas perguntas: Vocês chegaram a testar já essa plugin? Existe a possibilidade dele funcionar simultaneamente com o .dll do Mapa da Pista? Deixando o Mapa da Pista com outro nome de dll, ou algo parecido.

Acredito que esse plugin seja de extrema ultilidade para aqueles que não tem uma maquina tão potente. O jogo fica realmente mais "leve".
Talvez um público maior seria possibilitado de adquirir o Game Stock Car e roda-lo mais facilmente só por causa deste plugin.

Oque acham?

Ola amigao tudo joia
O link do rapidshare nao ta funcionando. E todos os sites que tem o fix direcionam para o link do rapidshare.
Voce, por favor, poderia me mandar esse nvidia fix por email
carlosepmello@hotmail.com

valeu.
 
Ola amigao tudo joia
O link do rapidshare nao ta funcionando. E todos os sites que tem o fix direcionam para o link do rapidshare.
Voce, por favor, poderia me mandar esse nvidia fix por email
carlosepmello@hotmail.com

valeu.

Que engraçado aqui o link ta funcionando normal. Mais jah mandei no seu email...quem tiveh o mesmo problema soh pedi que eu mando ;)

Para usar junto com o TrackMap, apenas renomeie o d3d9.dll original para d3d9_2.dll.

To work with TrackMap just reneame the original d3d9.dll to d3d9_2.dll

:)

Funcionou perfeitamente. Valew!!

Works perfectly!.
 
E nobre amigo para vc baixar seu tempo tem q praticar muito e não freiar nos sinquenta frei na de 100 os mais rapidos muitas vcs estão andando com ajuda e se não tiver vai ser duro para ele segura o carro sempre erram e é chagado a sua hora bonito é quando estão todos no mesmo nivel e pilotam com diguinidade sem bate bate ou sega sem apela vai treinando na boa q vai chegar la pois este game é FACINANTE proporciona cadapega lindo grande GAME é este e anda sempre sem ajuda unica ajuda é embreagem meche um pouco na assa diminui a preção do freio precarga tambem tira um pouquinho no seu limite . e vai rodando na comfiguração do volante aumenta aceleração para tudo 100% o debaixo tambem freio 50% no eixo poi tudo para 100% na semcibilidade eu gosto de 25% vai mechendo lento testando q vc vai encontra um acerto bom para vc FORTE ABRAÇO e vamos treinar
 
É rapaziada o GAME Stock Car é muito bom mais como só tem um modo entra em monotonia aicho q a REIZA é uma grande produtora mais deixa a degegar por só ter um mod fais muito suspence e não libera os modos para a rapaziada detonar Aicho q a REIZA deviria fazer mais modos do mesmo nivel do Stock Car e libera rapido pois deixa de vender eu aicho liberar mesmo a mesma coiza com rFactor 2 pois tem muitos q são apaichonado por estes games emforma de simulação automobilistica e fica nisso com tudo q é um game temq esta renovando fazendo eventos etc a geitar logo os bogs dos serv etc posso esta errado mais como gosto muito destes jogos gosto de nuvidade podia renovar com a verção 2011 da Stock atual etc e outros modos Sputer TV Stelo inovar rapido é oq eu aicho forte abraço e nois vemos na pista .
 
Putz kra...Na 1º curva em Interlagos nunca vi ninguem freiar nos 50...e se freiar vai para lá na arquibancada. Pessoal freia nos 80 máximo 70. Oq acontece é oq o Angelo Oliveira falou, oq vc assiste pelo seu computador não é o mesmo que acontece lá no PC do cidadão, existe o DELAY, você ve que ele freia mais tarde, porém na casa dele ele está freiando normalmene.
Mas é intrigante mesmo, ver neguinho fazendo 1:36 em Interlagos:confused: , deve ter um setup mto bom..
E no meu caso...minha melhor volta em interlagos foi 1.36.444 com setup padrão, não mexi nada no carro até pq o servidor era setup fixo. E com certeza tem gente que faz mais baixo que isso, Pedro Vaz, Henrique Mandziuc, o próprio Thiago Camilo e etc. Não acredito ser intrigante, eu jogo rFactor a mais de 3 anos...e brinco de simuladores a mais de 10 anos. Esse tempo vem dum traçado correto, muito próximo do limite, e pra consegui voltas assim só com muito treino e estudo. Haha bora acelera galera abrass!
 
Decifrando, ele tem razão!!!

Por 50 Paus , eu também esperava mais...
É rapaziada o GAME Stock Car é muito bom mais como só tem um modo entra em monotonia aicho q a REIZA é uma grande produtora mais deixa a degegar por só ter um mod fais muito suspence e não libera os modos para a rapaziada detonar Aicho q a REIZA deviria fazer mais modos do mesmo nivel do Stock Car e libera rapido pois deixa de vender eu aicho liberar mesmo a mesma coiza com rFactor 2 pois tem muitos q são apaichonado por estes games emforma de simulação automobilistica e fica nisso com tudo q é um game temq esta renovando fazendo eventos etc a geitar logo os bogs dos serv etc posso esta errado mais como gosto muito destes jogos gosto de nuvidade podia renovar com a verção 2011 da Stock atual etc e outros modos Sputer TV Stelo inovar rapido é oq eu aicho forte abraço e nois vemos na pista .
 
Por 50 Paus , eu também esperava mais...

rFactor quando saio custava 90 reais, parem de reclamar, o jogo é brasileiro, feito por brasileiros, categoria brasileira. Invistam no automobilismo virtual brasileiro, vamos fazer isso cresce mais doq ja vem crescendo. Ou vão ficar pagando carro por carro, pista por pista, ano a ano, pra anda naquelas merda de oval, e na merda do patriotismo gordo nerd americano?
O simulador/mod ficou excelente, e eu tenho ele sabe Deus até quando, sem me preocupar em renovar a licença e bla bla.
Vc paga 50 reais pela qualidade, de um simulador/mod que é próxissimo do carro real na pista(relatos de pilotos reais da Stock), com uma qualidade gráfica animal, som, layout.

Enfim, 50 reais não é nada ;) vale muito a pena!
 
lembre-se que o MapPlugin tbem consome uns FPS (+ ou - un 20...desligue com o 0 do keypad e veja), então ao usar junto com o MapPlugin o ganho, obviamente, não será tão grande do que usar sozinho e/ou desligar o Map Plugin ;)
 
As melhores (ri muito):
- AICHO
- DEGEGAR
- APAICHONADO
- A GEITAR
- VERÇÃO

Paulo, me desculpa cara, mas nem minha filha de 6 anos escreve tão mal. O mínimo que gostaríamos de ver em um forum decente é ler um texto que possamos entender. Sinceramente não acredito que você escreva tão mal assim. Deve ser aquele modismo adolescente de msn onde é "chique no úrtimo" escrever errado (eu sei, não faz sentido). Mas você forçou a barra de maneira incrível. Vou te indicar para o próximo guiness.
Quanto à sua reclamação, acho que procede sim. Ja faz 3 dias que não jogo, voltei para o bom e velho codemasters F1 2010. Vamos esperar alguma atualização para aguçar nossas lombrigas.
Claro, o game é ótimo, simulação muito boa, gráficos muito bons. Mas faltam opções.

É rapaziada o GAME Stock Car é muito bom mais como só tem um modo entra em monotonia aicho q a REIZA é uma grande produtora mais deixa a degegar por só ter um mod fais muito suspence e não libera os modos para a rapaziada detonar Aicho q a REIZA deviria fazer mais modos do mesmo nivel do Stock Car e libera rapido pois deixa de vender eu aicho liberar mesmo a mesma coiza com rFactor 2 pois tem muitos q são apaichonado por estes games emforma de simulação automobilistica e fica nisso com tudo q é um game temq esta renovando fazendo eventos etc a geitar logo os bogs dos serv etc posso esta errado mais como gosto muito destes jogos gosto de nuvidade podia renovar com a verção 2011 da Stock atual etc e outros modos Sputer TV Stelo inovar rapido é oq eu aicho forte abraço e nois vemos na pista .
 
Bem, uando eu vi gente fazendo 1:36, fiquei puto por eu só conseguir 1:41 no pau da viola.
Pensei comigo "vou treinar até calejar as mãos". Fiquei 2 dias jogando, jogando, jogando, jogando, jogando, jogando, jogando, jogando, jogando, jogando, jogando, ... dei umas 90 voltas. e o MELHOR que fiz foi 1:39:758.
E eu jogo rfactor, F1C, f12010, enfim, amo corridas e brinco com isso faz anos (muitos... rssss tenho 40 aninhos)
Será que é por causa do volante DFGT? poxa, paguei 550 reais em um volante que não presta?
Abraços
 
Bem, uando eu vi gente fazendo 1:36, fiquei puto por eu só conseguir 1:41 no pau da viola.
Pensei comigo "vou treinar até calejar as mãos". Fiquei 2 dias jogando, jogando, jogando, jogando, jogando, jogando, jogando, jogando, jogando, jogando, jogando, ... dei umas 90 voltas. e o MELHOR que fiz foi 1:39:758.
E eu jogo rfactor, F1C, f12010, enfim, amo corridas e brinco com isso faz anos (muitos... rssss tenho 40 aninhos)
Será que é por causa do volante DFGT? poxa, paguei 550 reais em um volante que não presta?
Abraços

Duvido que seja, corro num Thrustmaster Ferrari F430 todo fudido, pedal quebrado, volante com deadzone falho, borboletas não funcionam e viro 1.36 com 30 litros no tanque setup padrão/default. Ou o seu acelerador não está indo até o final, ou vc tá fazendo o traçado muito errado, freiando muito antes, reduzindo marcha lentamente. Veja ai abras!
 

Latest News

Are you buying car setups?

  • Yes

  • No


Results are only viewable after voting.
Back
Top