Plugin Spoter

Mas já tem?? aonde??


Eu instalei o spotter e o TVStyle também, porém tive que instalar uma versão mais antiga do map plugin, o que vem original da pau c/ o TVStyle............não testei tudo ainda, mas funciona bem nos treinos, como o executável é diferente do rFactor o jogo gera arquivos xml diferentes e o TVStyle não consegue identificá-los e eu não tenho a menor idéia de onde corrigir isso no TVStyle, então a maioria das informações não aparecem em race......em treino funciona todas.

tvstylestock.jpg




 
eu consegui usar o TV-Style - só com o trackmap plugin (original) apagado.
a versão 1.5 do map plugin do fazerbox não funçiona pra mim.
como tu consegui instalar um map plugin (qual é a versão)?

Bernd....
É uma versão anterior ao 1.5, não sei exatamente qual, mas ta anexado o arquivo...pode baixar.......tem que renomear o dll do tvstyle como está escrito no arquivo ini.

O Spotter tá instalado também, mas foi como eu disse antes, o GSC gera arquivos xml diferentes do rFactor, eles são iguais somente nas sessões de treinos......em Qualy e Race são diferentes, portanto o Spotter e o TVStyle não funcionam em todas as funções quando estão nessas sessões.........e eu não sei onde alterar isso p/ que possam funcionar.

MAP PLUGIN Versão Antiga
 
Pelo que estou vendo,vou esperar sair um original do jogo!!!kkkkkkkk

pois é ....
o jogo usa uma rfactor.exe (renomeado) - pq não deixam as archivos produzidos como no origninal
o plugin para trackmap foi adaptado (mas no config consta que é do "Fazerbox"), mas ele atrapalha o TV-Style.

Seria melhor se tivesse não mexido tanto nas coisas do rfactor para ter a possibilidade de usar os plugins bem appreciados.
 
Acho legal personalizar a tela do jogo com coisas úteis e tal, mas sinceramente não vejo o porquê de colocar um simbolo da Globo, ou Sportv na tela, por que se o jogo é um simulador, a pessoa que etsá jogando está simulando que está dentro do carro pilotando. E o piloto nunca vê um simbolo de TV no cockpit. QUem vê é só quem tá assistindo na TV, e não pilotando.
 
Acho legal personalizar a tela do jogo com coisas úteis e tal, mas sinceramente não vejo o porquê de colocar um simbolo da Globo, ou Sportv na tela, por que se o jogo é um simulador, a pessoa que etsá jogando está simulando que está dentro do carro pilotando. E o piloto nunca vê um simbolo de TV no cockpit. QUem vê é só quem tá assistindo na TV, e não pilotando.

O TVStyle é totalmente "personalizavel" .........você pode configurar do jeito que você quiser.........com logo do Sportv.......do McDonald's.......da padaria da esquina...........cada um faz do jeito que gosta...........se você não gosta não põe nada.


Eu acho que o post foi disvirtuado, eu gostaria de saber se alguem consegiu instalar o spoter e não plugin de TV Style, por favor se alguem puder postar como consegiu vou ficar muito agradecido. Obrigado.

Instala o Spotter do mesmo jeito que você instalaria no rFactor, porém as falas do spotter só vão funcionar em treinos e warm up.....em qualyfing e race não porque o game tem um executável diferente do rFactor e ele não consegue "ler" as infos nessas 02 sessões.......não tem o que fazer.........a menos que apareça algum expert que saiba modificar os arquivos originais do Spotter.
 

Latest News

What's needed for simracing in 2024?

  • More games, period

  • Better graphics/visuals

  • Advanced physics and handling

  • More cars and tracks

  • AI improvements

  • AI engineering

  • Cross-platform play

  • New game Modes

  • Other, post your idea


Results are only viewable after voting.
Back
Top