1. This site uses cookies. By continuing to use this site, you are agreeing to our use of cookies. Learn More.
Dismiss Notice
Like RaceDepartment on Facebook.

Impossível retirar servidor, também não consigo mais criar corridas online na versão GSC 2013 v1.21,

Discussion in 'Stock Car Extreme' started by wiltonamerico, Sep 15, 2014.

1. firewall, antivírus, Já configurados o que mais fazer ?

2. Se o jogo não sobe *sem* o AV e o firewall (desabilite ambos, mesmo que já estejam configurados, apenas a título de teste), pode ser que algum outro programa esteja usando/bloqueando as portas necessárias.

No meu caso, verifiquei que o firewall do meu router não estava bloqueando, além de permitir o GSC.exe no AV, executá-lo com permissões de admin (importante, ainda mais se instalou o jogo debaixo de um dos diretórios protegidos, como por exemplo os "Program Files..." no Windows) e fazer o port forwarding das portas TCP 34747, UDP 34597 e UDP 34697.

Boa sorte.

3. [QUOTE = "Fernando Zart, pós: 1815562, membro: 891"] Se o Jogo de: Não sobe * SEM * firewall EO o AV ( desabilite Ambos, MESMO JÁ Que estejam configurados, apenas um Título de Teste), PODE Ser Que algum Outro Programa esteja usando / bloqueando As Portas necessárias.

No Caso Meu, verifiquei Que o firewall do Meu roteador de: Não estava bloqueando, de Além de permitir o GSC.exe não AV, executá-lo com permissões de administrador (de suma importância, AINDA Mais se instalou o Jogo debaixo de hum dos diretórios protegidos, POR Como Exemplo OS "Arquivos de Programas ..." Não Windows) e Fazer S Das encaminhamento de porta Portas TCP 34747, UDP 34597 e UDP 34697.

Boa sorte. [/ QUOTE]
    Obrigado

4. Fala Wilton Americo, blz?

Vc conseguiu abrir as sala? Eu já liberei todas as portas, desliguei o firewall e o antivirus e nada...
    Se abro pelo dedicated, não consigo entrar na minha própria sala e se abro pelo jogo ninguém entra ?!?!?
    Alguma pista?

Abs

Mauricio

5. O meu abre, tens que abrir as portas no roteador o mais importante, e no firewall, só que as vezes não abre e do nada fica normal. Abri tb as portas UDP 40002 e TCP 40001

6. Teste as postas com o programa - PFPortChecker