Cheat?

Ae pessoal estou na organização de um campeonato. Durante os dias de teste de servidor reparei que teve piloto que fez uma corrida inteira sem fazer o reabastecimento e ir até 5 segundos mais rapido....

Gostaria de saber se existe algum modo de usar os famosos "cheats" neste game, (igual o rfactor) caso sim teria como evitar ou algo parecido com os anti-cheats do rfactor (relay etc...)
 
é pela internet, ja tem um pessoal para correr etc... iriamos fazer algo organizado e tals mas apareceu esses caras com supostos 'cheat' ai estraga o camp todo, porinquanto estamos apenas com servidores privados para amigos(com senha) :/
 
Ae pessoal estou na organização de um campeonato. Durante os dias de teste de servidor reparei que teve piloto que fez uma corrida inteira sem fazer o reabastecimento e ir até 5 segundos mais rapido....

Gostaria de saber se existe algum modo de usar os famosos "cheats" neste game, (igual o rfactor) caso sim teria como evitar ou algo parecido com os anti-cheats do rfactor (relay etc...)

I guess so. This game is based on Rfactor. So I think is tottaly possible to use cheats in this game. And like you, I saw many guys in track with "Impossible lap times". Hope RD have some measurements anti-cheat for the stock RD Championship.

Acho que sim, o jogo é baseado no Rfactor. Então acho que se é possível no Rfactor, é totalmente possível no GSC também. Como você, tb vi alguns caras fazendo "tempos Impossíveis". Só espero que no campeonato da Race Department, tenham algum tipo de medida Anti-Cheat.
 

Latest News

What would make you race in our Club events

  • Special events

    Votes: 11 22.9%
  • More leagues

    Votes: 8 16.7%
  • Prizes

    Votes: 8 16.7%
  • Trophies

    Votes: 5 10.4%
  • Forum trophies

    Votes: 3 6.3%
  • Livestreams

    Votes: 9 18.8%
  • Easier access

    Votes: 27 56.3%
  • Other? post your reason

    Votes: 5 10.4%
Back
Top