1. This site uses cookies. By continuing to use this site, you are agreeing to our use of cookies. Learn More.
Dismiss Notice
Like RaceDepartment on Facebook.

Cheat?

Discussion in 'Stock Car Extreme' started by hyacin, Sep 5, 2011.

1. Ae pessoal estou na organização de um campeonato. Durante os dias de teste de servidor reparei que teve piloto que fez uma corrida inteira sem fazer o reabastecimento e ir até 5 segundos mais rapido....

Gostaria de saber se existe algum modo de usar os famosos "cheats" neste game, (igual o rfactor) caso sim teria como evitar ou algo parecido com os anti-cheats do rfactor (relay etc...)

2. Bump

*ninguem sabe ou nao querem falar?

3. putz...vamos aguardar a solução do admin...
    Este campeonato é pela internet ou apenas no lan-house?

4. é pela internet, ja tem um pessoal para correr etc... iriamos fazer algo organizado e tals mas apareceu esses caras com supostos 'cheat' ai estraga o camp todo, porinquanto estamos apenas com servidores privados para amigos(com senha) :/

5. BUMP

6. I guess so. This game is based on Rfactor. So I think is tottaly possible to use cheats in this game. And like you, I saw many guys in track with "Impossible lap times". Hope RD have some measurements anti-cheat for the stock RD Championship.

Acho que sim, o jogo é baseado no Rfactor. Então acho que se é possível no Rfactor, é totalmente possível no GSC também. Como você, tb vi alguns caras fazendo "tempos Impossíveis". Só espero que no campeonato da Race Department, tenham algum tipo de medida Anti-Cheat.