Stock Car Extreme Portugues

gente quanta reclamação!!!

Eu vou comprar 2 cópias em versão DVD na distribuidora oficial apenas pra presentear sem saber se vão jogar ou não, simplesmente pra prestigiar o grande trabalho dos desenvolvedores, afinal o game ficou muuuuuuito show de bola!!!

Vejo tanta gente comprando games de xbox, ps3 por R$ 130, R$ 200 as vezes e o pessoal aqui anda reclamando de pagar R$ 50 num game brasileiro??? Com uma baita qualidade??

Pra mim quando alguem anda reclamando, só pode ser 2 coisas;
- É algum desenvolvedor falido e está criticando o serviço de outros.
- Ou é aquele braço curto que mal consegue virar uma volta de sair da pista!!!
 
gostei do jogando, jogando, jogando, jogando, jogando, jogando, jogando, jogando, jogando, jogando, jogando, jogando, jogando, jogando, jogando, jogando......

Vou treinar, quem sabe daqui uns anos consiga andar abaixo do 1:37 ?!?!?!

Mas garanto que tudo é treino mesmo, pois quando pesava 120 kg meu sonho era conseguir ficar 1h correndo (a pé mesmo) pois achava o máximo... Hoje saio de casa e corro 10km em uma hora e deopis vou trabalhar... claro, 30 kg mais magro!!!
 
softth + this dll and i can use shadows to max without MASSIVE fps drop :) (with a nvidia gtx570 & dual core cpu)

softth 2.01 : d3d9_2.dll
wombat: d3d9.dll


EDIT: RAAAAAaaah i remember why i've never used this dll : it cause some BIG lock up ...don't remember that but if it happend in a curve or after long straight...
 

Oi Bruno, vi seu video, achei muito importante vc postá-lo. Minhas dúvidas:
Qual volante e pedais vc usa? Pelo que vi, sua pedaleira tem embreagem né? Isso vc acha que é vantagem do que uma embreagem automatica? Pq percebi que suas mudanças de marcha são um pouco mais rápidas do que as minhas. (uso DFGT). A maneira de tangenciar e de dirigir, é praticamente igual a minha, inclusive as mesmas marchas nas curvas e tal. Talvez a diferença esteja nas freadas e reduções. Você usa muito o freio motor, baixando as marchas rapidamente, fazendo o motor gritar, e eu achei que isso não fosse uma coisa muito natural. Erro meu.
Gostaria de sua opinião.
obrigado pelo bom video.
 
No link do youtube eu dexei mais informações mais esqueci de posta aqui. Eu tenho um Thrustmaster F430 FF todo quebrado, não tenho embreagem, eu uso a embreagem/clutch em um botão. Eu prefiro anda sem a embreagem automatica, pois nesse carro não precisa fazer o chamado punta-taco na redução, dá pra reduzir direto que o carro não dá um tranco grande. E sim eu uso muito o freio motor, isso ganha tempo. Mais mesmo com a embreagem automática ligada, não sinto diferença em velocidade nem em frenagem, a troca de marcha é rápida do mesmo jeito.

F12010 não é um simulador? Acho que discordo disso. Porque um arcade também não é. Pode não ser um simulador 100% fiel, mas é próximo disso.

http://www.granturismobr.com.br/2010/09/26/f1-2010-codemasters-decepciona-os-amantes-de-simulacao/

Oh oq eu acho, o jogo eh moh facil, formula 1 não é facil de pilotar. Pra mim não tem nada a ver com um carro de formula 1 na pista. Unica coisa boa e exclusivamente são os gráficos. A Codemasters não se preocupa muito em faze simuladores, jogue GRID, Dirt2, tudo arcade. Só porque ele permite mexer no carro, não significa que seja um simulador. Minha opinião =)
 
softth + this dll and i can use shadows to max without MASSIVE fps drop :) (with a nvidia gtx570 & dual core cpu)

softth 2.01 : d3d9_2.dll
wombat: d3d9.dll


EDIT: RAAAAAaaah i remember why i've never used this dll : it cause some BIG lock up ...don't remember that but if it happend in a curve or after long straight...

As Niels said, it could cause some lock ups for some PCs, i dont know why, for me its just fine.
 
Faz diferença sim... só ajustando os pneus na pressão ideal, de acordo com a pista, já é possível andar mais rápido do que usando o setup padrão que coloca a mesma pressão (150) em todos os pneus. Por exemplo, não se anda com a mesma pressão de pneus em pistas como Brasília, por exemplo, onde todas as curvas são feitas para a direita. E olha que eu só falei dos pneus...
 
Minha placa é uma ATI RADEON MOBILITY 4550 e nao deu certo. Alguem pode me ajudar?? Troquei os arquivos e nem abre. Depois apenas renomeei o original e ele abre mas continua na mesma.

Nao passa de 60 FPS. Mesmo na configuracao do game tento subir para 120 mas no game nao funciona.
 
Minha placa é uma ATI RADEON MOBILITY 4550 e nao deu certo. Alguem pode me ajudar?? Troquei os arquivos e nem abre. Depois apenas renomeei o original e ele abre mas continua na mesma.

Nao passa de 60 FPS. Mesmo na configuracao do game tento subir para 120 mas no game nao funciona.

C vc fez tudo certo, não sei mesmo oq pode ser. Esse arquivo é misterioso, pra alguns funciona pra outros não =/
 

Latest News

Are you buying car setups?

  • Yes

  • No


Results are only viewable after voting.
Back
Top