Misc SKYFALL F1 1992 CLASSIC LEGENDS Season MOD

Status
Not open for further replies.
I tested out McLaren this morning. Why does it have an 8 speed gear box? The MP4/7A only used a 6 speed gearbox. I've run into this problem before and I think it had something to do with either surface_materials.xml or car_materials xml. The latter file bundled with this mod is the same as the base game.

Further testing seems to suggest it's more the track than the car. Kyalami (Jerez) has this issue, but I've tested Mexico and Brazil and there's no problem. Six gears.
 
Last edited:
Opa blz!
Bom trabalho, este fantástico mod 1992, tem que consertar o Grand Prix, porque quando você escolhe a distância da corrida acima de 5 voltas, como (25% sobe até 2 voltas), (50% apenas até 4 voltas), e (100% apenas 8 voltas), o arquivo (database.bin) que está causando esse erro, pode ser corrigido?
Obrigado!
 
[CITAÇÃO = "Carlos 397, post: 3178824, membro: 351801"]
Opa blz!
Bom trabalho, este fantástico mod de 1992, que conserva o Grand Prix, porque quando você fica longe da corrida acima de 5 voltas, como (25% abaixo até 2 voltas), (50% apenas até 4 voltas), e (100 % apenas 8 voltas), o arquivo (database.bin) que está causando esse erro, pode ser corrigido?
Obrigado!
[/CITAR]
 
Opa blz!
Bom trabalho, este fantástico mod 1992, tem que consertar o Grand Prix, porque quando você escolhe a distância da corrida acima de 5 voltas, como (25% sobe até 2 voltas), (50% apenas até 4 voltas), e (100% apenas 8 voltas), o arquivo (database.bin) que está causando esse erro, pode ser corrigido?
Obrigado!

I also see that races are only 8 laps and that's a shame because the rest of the mod it's amazing. Can you guys please fix this laps issue?
 
[QUOTE = "Fórmula 2 Mod F1 2014, post: 3287577, membro: 1440332"]
apenas mais 2 mods dos anos 90 (1990 e 1991) e os mods das décadas dos 90 para F1 2014 serão concluídos : D
[/CITAR]
Oi boa noite!
Como está o andamento dos mods 1990 e 1991?
Estou na expectativa deste mods!
E quando vc terminar, onde posso abaixa los?
meu email carlosaugustor30@gmail.com
 
Alguém sabe realizar essa edição do número de voltas, pelo programa ryder language editor " editor de database", ou poderia me falar, onde que eu vou, ou qual arquivo que é para editar?
Me ajuda aí, por favor?
Obrigado!!!
 
Mod Edit
This is an English speaking forum please use it in future as per our ToS.
Linking to outside download sites is also against our ToS.
 
Last edited by a moderator:
Status
Not open for further replies.

Latest News

Online or Offline racing?

  • 100% online racing

    Votes: 87 7.4%
  • 75% online 25% offline

    Votes: 123 10.5%
  • 50% online 50% offline

    Votes: 170 14.5%
  • 25% online 75% offline

    Votes: 329 28.0%
  • 100% offline racing

    Votes: 461 39.3%
  • Something else, explain in comment

    Votes: 4 0.3%
Back
Top