Misc Nextion 4.3" Project

Status
Not open for further replies.
Rogeriosds2012 submitted a new resource:

Nextion 4.3" Project - F1 2019 Nextion 4.3"

Olá a todos,
Gostaria de apresentar meu primeiro projeto F1 2019 para a tela do Nextion 4.3 usando algumas telas do projeto Piro Racing. Espero que não haja problemas ...
Abraço a todos.

Instruções de instalação:

Descompacte o arquivo e coloque-o na pasta C: \ Arquivos de programas (x86)
Desculpe pelo meu ingles porque sou brasileira

Read more about this resource...
 
[QUOTE = "Steve Bird, post: 3246353, membro: 195345"]
Trabalho verdadeiramente fantástico e posso incorporar isso na construção da roda impressa em 3D do meu 911 RSR em que estou trabalhando. Por outro lado, acho que você soletrou limiter como limitador na tela do limitador de pit.

[URL unfurl = "true"] https://www.racedepartment.com/attachments/20200812_031035-png.397462/ [/ URL]
[/ CITAR]

thank you very much for the feedback, i will make the correction of the small errors soon. feel free to use the project.
 
Rogeriosds2012 updated Nextion 4.3" Project with a new update entry:

Melhorias na parte gráfica e informações visuais

Estou lançando, essa que espero, ser a ultima atualização do projeto.

Mais funcional, menos telas para exibição mas contendo mais informações visuais ...

*Linhas de grade agora mudam de cor ao entrar no pitlane ou bandeiras presentes na pista.
View attachment 405708

* Piloto mais rápido agora fica em cor violeta na tabela.
View attachment 405709

* Ao entrar no pitlane o numero que indica posição ficará em vermelho na tabela de lideres.
*Quando Gap para o piloto...

Read the rest of this update entry...
 
Hello, can you make some rally dash for nextion display? Im playing RBR, but you can do it for RBR and dirt rallys too. You can do something easy like new Fiesta WRC, here is video
 
Hello, can you make some rally dash for nextion display? Im playing RBR, but you can do it for RBR and dirt rallys too. You can do something easy like new Fiesta WRC, here is video
Hello friend, unfortunately I no longer have the Nextion screen to do the tests. I will owe this time. without a test screen, it’s difficult. excuse me
 
Status
Not open for further replies.

Latest News

Are you buying car setups?

  • Yes

  • No


Results are only viewable after voting.
Back
Top