Impossível retirar servidor, também não consigo mais criar corridas online na versão GSC 2013 v1.21,

Se o jogo não sobe *sem* o AV e o firewall (desabilite ambos, mesmo que já estejam configurados, apenas a título de teste), pode ser que algum outro programa esteja usando/bloqueando as portas necessárias.

No meu caso, verifiquei que o firewall do meu router não estava bloqueando, além de permitir o GSC.exe no AV, executá-lo com permissões de admin (importante, ainda mais se instalou o jogo debaixo de um dos diretórios protegidos, como por exemplo os "Program Files..." no Windows) e fazer o port forwarding das portas TCP 34747, UDP 34597 e UDP 34697.

Boa sorte.
 
[QUOTE = "Fernando Zart, pós: 1815562, membro: 891"] Se o Jogo de: Não sobe * SEM * firewall EO o AV ( desabilite Ambos, MESMO JÁ Que estejam configurados, apenas um Título de Teste), PODE Ser Que algum Outro Programa esteja usando / bloqueando As Portas necessárias.

No Caso Meu, verifiquei Que o firewall do Meu roteador de: Não estava bloqueando, de Além de permitir o GSC.exe não AV, executá-lo com permissões de administrador (de suma importância, AINDA Mais se instalou o Jogo debaixo de hum dos diretórios protegidos, POR Como Exemplo OS "Arquivos de Programas ..." Não Windows) e Fazer S Das encaminhamento de porta Portas TCP 34747, UDP 34597 e UDP 34697.

Boa sorte. [/ QUOTE]
Obrigado
 
Fala Wilton Americo, blz?

Vc conseguiu abrir as sala? Eu já liberei todas as portas, desliguei o firewall e o antivirus e nada...
Se abro pelo dedicated, não consigo entrar na minha própria sala e se abro pelo jogo ninguém entra ?!?!?
Alguma pista?

Abs

Mauricio
 

Latest News

Are you buying car setups?

  • Yes

  • No


Results are only viewable after voting.
Back
Top