Resource icon

Misc Grid and Rating Drivers F1 1993 1.0

Login or Register an account to download this content
Danilo-cs submitted a new resource:

Grid and Rating Drivers F1 1993 - Grid and Rating Drivers F1 1993 of Mod Race Dream

Hi, I'm Danilo!

With great pleasure I made a file with the grid and the rating of the 1993 Formula 1 season using the Race Dream mod.

The explanation for the installation is in the file itself.

Donate
As I said on other occasions I have fibromyalgia, chronic illness, etc...

Also I have a dream to buy a Direct Drive steering wheel that costs around 2000 dollars.

If you want to help me as an incentive both to keep making more skins and to reach my goal, you can donate through this link in...

Read more about this resource...
 
AMIGO ESTA MAL EXPLICADO, NÃO TEM COMO FAZER MANUALMENTE SEM O CM ?

TU JA ABRE AS PARADAS AE PRE ABERTO, SEM EXPLICAR O CAMINHO PARA CHEGAR.
AQUI NÃO TEM ESSA OPÇÃO DE SHOWROOM NÃO.
1641095930743.png
 
Olá amigo tudo bem? É que na verdade eu ja tinha explicado o processo nesse vídeo

Obrigado por compartilhar a tela. Eu peço desculpas por ter feito tudo tão corrido. Foi por questões técnicas.....

No seu caso em especial eu percebi duas coisas....

Se fizer como está na sua imagem e clicar em Abrir no Showroom Personalizado seria a mesma coisa que o CM Showroom
1641130387207.png


2 - O seu Content Manager é a versão básica. Na versão básica não tem como mesmo fazer aquelas edições que eu expliquei. É por isso que não aparece para você aquela opção de CM Showroom ali na parte de baixo da tela.

Para você ter a versão completa do Show Room é só voltar la no site de download e fazer uma doação para o criador nem que seja de $1. Daí ele vai enviar a chave de ativação para o seu email. Só assim você vai poder fazer tudo que eu ensinei no vídeo :)

Pode ir perguntando qualquer dúvida...... Eu vou incluir essa observação no texto do arquivo :)
1641130462187.png
 
Olá amigo tudo bem? É que na verdade eu ja tinha explicado o processo nesse vídeo

Obrigado por compartilhar a tela. Eu peço desculpas por ter feito tudo tão corrido. Foi por questões técnicas.....

No seu caso em especial eu percebi duas coisas....

Se fizer como está na sua imagem e clicar em Abrir no Showroom Personalizado seria a mesma coisa que o CM Showroom View attachment 529475

2 - O seu Content Manager é a versão básica. Na versão básica não tem como mesmo fazer aquelas edições que eu expliquei. É por isso que não aparece para você aquela opção de CM Showroom ali na parte de baixo da tela.

Para você ter a versão completa do Show Room é só voltar la no site de download e fazer uma doação para o criador nem que seja de $1. Daí ele vai enviar a chave de ativação para o seu email. Só assim você vai poder fazer tudo que eu ensinei no vídeo :)

Pode ir perguntando qualquer dúvida...... Eu vou incluir essa observação no texto do arquivo :)
View attachment 529476
Acontece uma coisa curiosa e bem chata aqui. Esse mod só funciona na verssão 64 bits aqui e se coloco 32 bits, não entra, a equipe maclaren 93 nem os mods gráficos instalados nop jogo,fica com ose tivesse limpo recem instalado.
Ok, então só jogar em 64 bits, certo?
Sim, mas ae, o som dos carros fica zuado, cortado som do motor, só ouvindo apenas som externo do carro e sem diferença de barulho, fica igual, para todas equipes.
O que pode ser ?
 
Acontece uma coisa curiosa e bem chata aqui. Esse mod só funciona na verssão 64 bits aqui e se coloco 32 bits, não entra, a equipe maclaren 93 nem os mods gráficos instalados nop jogo,fica com ose tivesse limpo recem instalado.
Ok, então só jogar em 64 bits, certo?
Sim, mas ae, o som dos carros fica zuado, cortado som do motor, só ouvindo apenas som externo do carro e sem diferença de barulho, fica igual, para todas equipes.
O que pode ser ?
Então aqui também acontece esse problema na McLaren. Eu ainda não sei como resolver.
O jeito mais fácil seria com o Content Manager full trocar o Som do carro.

Agora sobre essa questão que você falou da diferença do 32 e 64 eu não sei.

Você poderia ver se o carro da Benetton tem esse problema também. Se não tiver você pode substituir o som do McLaren pelo da Benetton já que as duas equipes usavam o mesmo motor Ford V8.

Infelizmente os mods da Race Dream são mal feitos. O pessoal me contou aqui que eles foram convertidos do Grand Prix 4, então sempre tem defeitos ou no gráfico, no som, na física e assim vai....
1641143814533.png
 

Latest News

How long have you been simracing

  • < 1 year

    Votes: 346 15.5%
  • < 2 years

    Votes: 239 10.7%
  • < 3 years

    Votes: 237 10.6%
  • < 4 years

    Votes: 177 7.9%
  • < 5 years

    Votes: 297 13.3%
  • < 10 years

    Votes: 257 11.5%
  • < 15 years

    Votes: 163 7.3%
  • < 20 years

    Votes: 125 5.6%
  • < 25 years

    Votes: 99 4.4%
  • Ok, I am a dinosaur

    Votes: 287 12.9%
Back
Top