Vauxhall Cavalier BTCC 1993 (Chevrolet Vectra GSI) [Deleted]

Status
Not open for further replies.
Leoni submitted a new resource:

Vauxhall Cavalier BTCC 1993 (Chevrolet Vectra GSI) - Cavalier / Vectra GSi

Mod para Assetto Corsa, carro Vauxhall Cavalier também conhecido como Chevrolet Vectra GSI, carro de competição do campeonato BTCC de 1993.
Este mod não é de minha autoria, eu apenas encontrei na internet e fiz alterações nele pois estava inacabado, fiz acabamentos como logo e skins detalhados.
Estou postando este carro pois muitos procuram e é difícil de se encontrar.

Read more about this resource...
 
Olá, não conheço o dono deste carro, apenas coloquei skins e postei.
Hello , do not know the owner of this car, just I put skins and posted .
 
You can let me know if you need permission to post cars?
Pode me informar se é preciso autorização para postar carros ?
If you are posting a car on racedepartment then it must be yours else you must have the permission of the creators. In this case it is Malagoli and me(he did the model im doing the physics). If you cant find the creators then its recommended you do not post here.
 
Ok, eu não sabia que era o dono do carro, e não sabia que tinha que pedir permissão, eu apenas coloquei fotos e números na escolha dos skins, sem eles ficava confuso escolhes as cores dos carros.
Não sei como entrar em contato com o dono do carro para pedir permissão, como faço isso para para não ter problemas.

Okay, I did not know who was the owner of the car , and did not know I had to ask permission , I just put pictures and numbers in the choice of skins without them was confusing you choose the colors of the cars.
I do not know how to contact the car owner for permission , as do it for to avoid problems .
 
LEONI está a agir bem. aoutra opção que aconselho é voçe fazer a skin e colocar um link que permita ir à pagina buscar o modelo base, isto caso não tenha autorização do autor.;) Ahhh... Por acaso não tem por ai um Opel Calibra DTM e um Opel Vectra C DTM? :D
 
Status
Not open for further replies.

Latest News

How long have you been simracing

  • < 1 year

    Votes: 291 15.3%
  • < 2 years

    Votes: 203 10.6%
  • < 3 years

    Votes: 197 10.3%
  • < 4 years

    Votes: 143 7.5%
  • < 5 years

    Votes: 256 13.4%
  • < 10 years

    Votes: 226 11.8%
  • < 15 years

    Votes: 141 7.4%
  • < 20 years

    Votes: 116 6.1%
  • < 25 years

    Votes: 87 4.6%
  • Ok, I am a dinosaur

    Votes: 248 13.0%
Back
Top