Unknown return_code(503) erro

Tenho dois hds em meu computador.

Instalei o jogo em um hd (1) e a pista de Interlagos não funcionou.
Então baixei novamente o jogo e instalei no outro hd (2). Comprei o serial, habilitei e joguei normalmente com tudo perfeito, SHOW.
Então fui desinstalar o jogo do hd (1) onde tinha dado erro.
Ai quando fui abrir o jogo no hd (2), ele acusou o seguinte erro ou problema, não sei - Unknown return_code(503). Please contact vendor. Shutting down.
Ja comuniquei o suporte da reiza e estou aguardando a resposta.

POR FAVOR, SE ALGUEM SOUBER O QUE ACONTECEU, ME AJUDEM A RESOLVER ESTE PROBLEMA. O QUE TENHO QUE FAZER? O QUE PODE TER DADO ERRADO? :mad::frown:

Tenho no meu PC - W7 ultimate 64 bits.
Grato.
 
Tive exatamente o mesmo problema. Tentei instalar em outro pc aqui e ele me dá esse erro ao iniciar.
O instalador veio do mesmo lugar que instalei no meu PC principal, e que funciona o GSC. Ai tentei instalar no PC secundário e dá esse erro de return_code(503).

PC secundário é:
Atlhon 64 3000+ 1.8ghz
Placa Mãe Gigabyte GA-M61SME-S2
2GB RAM ddr2 667mhz
GF XFX 8600GT 512mb
HD 160gb.
Windows XP SP2

Oq pode ser?
 
Tive exatamente o mesmo problema. Tentei instalar em outro pc aqui e ele me dá esse erro ao iniciar.
O instalador veio do mesmo lugar que instalei no meu PC principal, e que funciona o GSC. Ai tentei instalar no PC secundário e dá esse erro de return_code(503).

PC secundário é:
Atlhon 64 3000+ 1.8ghz
Placa Mãe Gigabyte GA-M61SME-S2
2GB RAM ddr2 667mhz
GF XFX 8600GT 512mb
HD 160gb.
Windows XP SP2

Oq pode ser?

Ainda estou tendo esse problema return_code(503), mais dessa vez foi em outro pc, com o mesmo HD 160gb, porém no Windows 7. Reiza, podem nos dar qualquer informação?
 
Acho que só pode ter uma instalação de cada vez. Se vocês instalaram previamente tentem desinstalar a instalação anterior e deletar a pasta "reiza" no diretório "program data".

Nada =/. Formatei o pc e reinstalei tudo de novo e continua dando esse problema. Só pode ser algum pau no meu HD, pois esse problema apareceu nas duas vezes que tentei instalar o GSC no Windows desse HD Samsung de 160gb. Alguem tem mais alguma ideia? Valeu.
 
Tenta instalar de outro exe, um novo download.


Eu não tive esse erro; mas estou tendo umas travadas no vídeo; a tela congela, depois fica preta durante uns 2 segundos e depois volta.
Estou utilizando W7pro x64, aconteceu também com o W7 ultimate x64.
Vocês já tiveram esse problema?
 
Este erro (503) é um conflito no registro de ativação do Game. Os dados de ativação ficam armazenados na pasta "reiza", dentro da pasta de sistema ProgramData (Apliccation Data, ou Dados de Aplicativos dependendo da versão do Windows - utilize a função de pesquisa do Windows se tiver dificuldades em encontra-la)

Esta pasta não é removida pelo desinstalador, você tem que remove-la manualmente para "limpar' o Game do sistema totalmente. Apagando a pasta "reiza" e desinstalando o Game, o erro não deverá mais ocorrer em uma nova instalação.
 
Este erro (503) é um conflito no registro de ativação do Game. Os dados de ativação ficam armazenados na pasta "reiza", dentro da pasta de sistema ProgramData (Apliccation Data, ou Dados de Aplicativos dependendo da versão do Windows - utilize a função de pesquisa do Windows se tiver dificuldades em encontra-la)

Esta pasta não é removida pelo desinstalador, você tem que remove-la manualmente para "limpar' o Game do sistema totalmente. Apagando a pasta "reiza" e desinstalando o Game, o erro não deverá mais ocorrer em uma nova instalação.

Achei a pasta oculta ProgramData/reiza e deletei. Reinstalei o Game novamente e funcionou perfeitamente. Grato!
 

Latest News

Are you buying car setups?

  • Yes

  • No


Results are only viewable after voting.
Back
Top