1. This site uses cookies. By continuing to use this site, you are agreeing to our use of cookies. Learn More.
Win a £4,500 Vesaro Racing Rig! Click here for more information.

Plugin Spoter

Discussion in 'Stock Car Extreme' started by ericoperes, Jul 23, 2011.

1. Alguem já tentou instalar o plugin do spoter? porque a visão é bem reduzida e seria interessante

2. Mas já tem?? aonde??

3. Eu instalei o spotter e o TVStyle também, porém tive que instalar uma versão mais antiga do map plugin, o que vem original da pau c/ o TVStyle............não testei tudo ainda, mas funciona bem nos treinos, como o executável é diferente do rFactor o jogo gera arquivos xml diferentes e o TVStyle não consegue identificá-los e eu não tenho a menor idéia de onde corrigir isso no TVStyle, então a maioria das informações não aparecem em race......em treino funciona todas.

4. eu consegui usar o TV-Style - só com o trackmap plugin (original) apagado.
    a versão 1.5 do map plugin do fazerbox não funçiona pra mim.
    como tu consegui instalar um map plugin (qual é a versão)?

5. - apagado -

6. Alguem ja instalou o spotter?

7. Bernd....
    É uma versão anterior ao 1.5, não sei exatamente qual, mas ta anexado o arquivo...pode baixar.......tem que renomear o dll do tvstyle como está escrito no arquivo ini.

O Spotter tá instalado também, mas foi como eu disse antes, o GSC gera arquivos xml diferentes do rFactor, eles são iguais somente nas sessões de treinos......em Qualy e Race são diferentes, portanto o Spotter e o TVStyle não funcionam em todas as funções quando estão nessas sessões.........e eu não sei onde alterar isso p/ que possam funcionar.

MAP PLUGIN Versão Antiga

8. Pelo que estou vendo,vou esperar sair um original do jogo!!!kkkkkkkk

Grato.

9. e esse sportv, da pra tirar?

10. pois é ....
    o jogo usa uma rfactor.exe (renomeado) - pq não deixam as archivos produzidos como no origninal
    o plugin para trackmap foi adaptado (mas no config consta que é do "Fazerbox"), mas ele atrapalha o TV-Style.

Seria melhor se tivesse não mexido tanto nas coisas do rfactor para ter a possibilidade de usar os plugins bem appreciados.

11. O TV ESTILO sem ser o mapa pegou no seu GAME STOCK CAR por q no meu não pegou nao

12. fxs

fxs

13. Acho legal personalizar a tela do jogo com coisas úteis e tal, mas sinceramente não vejo o porquê de colocar um simbolo da Globo, ou Sportv na tela, por que se o jogo é um simulador, a pessoa que etsá jogando está simulando que está dentro do carro pilotando. E o piloto nunca vê um simbolo de TV no cockpit. QUem vê é só quem tá assistindo na TV, e não pilotando.

14. Eu acho que o post foi disvirtuado, eu gostaria de saber se alguem consegiu instalar o spoter e não plugin de TV Style, por favor se alguem puder postar como consegiu vou ficar muito agradecido. Obrigado.

15. O TVStyle é totalmente "personalizavel" .........você pode configurar do jeito que você quiser.........com logo do Sportv.......do McDonald's.......da padaria da esquina...........cada um faz do jeito que gosta...........se você não gosta não põe nada.

Instala o Spotter do mesmo jeito que você instalaria no rFactor, porém as falas do spotter só vão funcionar em treinos e warm up.....em qualyfing e race não porque o game tem um executável diferente do rFactor e ele não consegue "ler" as infos nessas 02 sessões.......não tem o que fazer.........a menos que apareça algum expert que saiba modificar os arquivos originais do Spotter.

16. Gostaria muito de por o TV Stylo no meu GAME Stock Car pois aicho muito legal se auguem comciguir por favor publiquem logo agradecendo

17. ele consome muitos fps??? Gostei de algumas informações.

18. pra min o spotter plugin 2.17 funçiona completamente em todas sessões - so o reconheçimento do voz deixa a desejar (90% não é reconheçido). no mesmo sistema, reconheçimento do voz pra rfactor funçiona beleza

19. "comciguir " ??????????????