Não consigo jogar Multiplayer

Discussion in 'GSC Portugues' started by fabianofranca, Jul 22, 2011.

1. Aqui deu certo tambem

vlw:D
  2. Não consigo enchergar os servidores :S

acho que fiz alguma merda, ja apaguei o profile e tbm ja desativei o firewall e nada ainda
  3. Então amigo, vamos fazer uma liga quem corre nesse tempo. :) :)

Nada me tira da cabeça que existe sim alguns ajustes, mas não de carro e sim no software de quem joga!!!
  4. KKKKKKKKKKkkk..........vcs estão parecendo aqueles caras que acham que jogam um bolão mas são sempre os últimos a serem escolhidos no time ou acabam indo p/ catar no gol e até hj não entenderam o porque...........kkkkkkkkkkkk.........os caras andam mais rapidos mesmo .........não tem segredo não!!!!!!!!
  5. Nao estou conseguindo jogar MULTIPLAYER pela internet. Esta dizendo que que a versao nao eh compativel (Incompatible Game Versions)
    O que devo fazer?
  6. Reiza Studios

Reiza Studios Official Developer Account

Você instalou o update v1.70?
  7. Olá, estou com um problema e não acho solução, entro normal no jogo e apos uns 10 minutos sou desconectado já verifiquei as minhas conexões e rede, porem isso só esta acontecendo no GSC e mais alguns amigos estão tendo o mesmo problema.

Estamos com todas as atualizações instaladas, por favor me indiquem a solução do problema, obrigado.
  8. Fernando Zart

Fernando Zart Licensed

Experimentem criar um servidor entre vocês e chequem se ocorre desconexão de usuários durante a corrida (lembrem que é preciso uma certa banda disponível para dar upload dos dados do server para os clientes, então se a banda não for muito grande, tentem com dois ou tres pilotos apenas). Talvez seja um problema intermitente com provedor, ou mesmo algum software rodando em background (torrents?) na máquina cliente. Se no teste todos permanecerem sem cair, o problema possivelmente é com a banda/conexão do servidor que vocês utilizam normalmente para jogar.
    Durante o teste, podem deixar o gerenciador de tarefas do Windows ativo na aba de performance de rede, para analisar (caso o jogo caia) se houve um "pico" ou "vale" no tráfego de rede.
  9. Obrigado pela resposta, fizemos o teste e continua caindo, o estranho é que somente 02 pilotos estão com este problema e as conexões são boas e só acontece no Stock Car Game, nos outros esta tudo normal e o nosso server de outros simraces é da mesma empresa, infelizmente ainda estamos sem uma solução, quem mais tiver ideia de como tentar resolver por favor postem, obrigado.
  10. Fernando Zart

Fernando Zart Licensed

No caso do problema ser com estes dois pilotos específicos e não no server, a quantidade de possibilidades ainda é grande, mas já se sabe em que ponta está. Motivos para drop de conexão podem ser desde configurações de roteador (QoS), firewall, antivirus, até processos em background que rodam de tempos em tempos.
    Um teste que eu faria seria aplicar QoS nos roteadores destes pilotos para priorizar o tráfego de dados do jogo (porta/protocolo), só para ver se ainda ocorre o drop da conexão. Outro teste pode ser tentar subir o server em outra porta, e ver se sustenta (isto pode indicar algum filtro ativo no provedor ou outro processo na máquina destes jogadores que está interferindo com o tráfego deste jogo).
    Por fim, se morarem perto, um deles pode levar a máquina para a casa de outro piloto que não tenha este problema, e testar de lá:

1) Se não cair, é algum filtro/config no roteador/provedor dele. Veja também se eles não usam muitos filtros ou proteções ativadas no roteador que usam em casa. Possivelmente possuam algum roteador wireless, e estes por sua vez possuem configurações de filtros/firewall que algumas vezes forçam as cpus (que não são grande coisa) a irem no máximo e perderem alguns pacotes - isso pode ser observado em alguns casos onde muitos torrents são disparados simultaneamente. Acho essa possibilidade improvável, mas cabe lembrar.

2) Se cair, o rolo tá no PC do cara. Daí é investigar processo a processo ou formatar/reinstalar (modo mais rápido, mas não vai descobrir o que era).

Boa sorte.
  11. Também tento jogar no multiplayer e não consigo. Acho estranho que ele carrega a corrida mostrando a ultima pista em que eu corri em offline. E quando aparece a imagem do carro dentro do pit-stop ele retorna a tela inicial. Alguém pode me ajudar? Obrigado
  12. Fernando Zart

Fernando Zart Licensed

Checa os drivers de vídeo ou veja se você não está usando nenhum programa de "overlay" como contador de FPS, etc. Experimente rodar com seu Windows "limpo", isto é, sem AV, sem firewall, nada em background - somente o jogo.