1. This site uses cookies. By continuing to use this site, you are agreeing to our use of cookies. Learn More.
Dismiss Notice
Like RaceDepartment on Facebook.

Looking for a seat for World Trophy FSR 2011

Discussion in 'Formula SimRacing' started by Ruben Alves, Mar 27, 2011.

1. Hi people,
    I'm 22 years old and I'm looking for a seat in the World Trophy season of 2011.
    I've been doing racing games for a very long 2 years but others mod(FSONE 2009, RFT2009, and training with FSR 2010 MOD) If you're interested in me (which I hope:tongue:) please send me a pm or post a reply.
    Thanks in advance,
    Ruben Alves Portuguese Pilot

2009 - 3º Position in Wolrd Championship Drivers (Other league)
    2010 - 4º Position in Wolrd Championship Drivers (Other league)

2009 - 3º Position in Wolrd Championship Team Constructors (Other league)
    2010 - 4º Position in Wolrd Championship Team Constructors (Other league)

2. Bem-vindo Ruben! :)

3. Olá Pedro Rodrigues. Tens algo para mim ? Na GhostSpeed Racing Team ou só me viesta dar as boas vindas ? xD
    Espera que seja uma boa noticia, hehe :wink:

4. Vim-te dar as boas-vindas pois é sempre bom ver novos pilotos portugueses por cá. Mas infelizmente, neste momento temos os lugares todos ocupados no WT. No WS é que ainda temos vagas mas é mais difícil.

Back to english! :D

5. Ok pedro só mais uma coisinha, esclarece-me esta duvida tens um piloto Português na tua team chamado José Moura ?
    Se tens vai correr este ano ? Ah é verdade outra duvida em portugues e mais fácil esclarecer, se eu arranjar uma equipa para correr pelos vistos a 05 Motorsport quer me fazer um teste, tenho de pagar a inscriçao ? ou a equipa paga ?

obrigada fica bem

6. Sim, o José Moura é um piloto que vai correr no WT este ano e vai tentar nao ficar em ultimo nas corridas :D
    Ha outra coisa, queres correr pagas, a tua equipa so paga inscricao da mesma capitche!! xD

7. Vale zé anda MSN preciso de uma ajudinha tua, mas rapidinho ! xD

8. Boa sorte ruben :p....e sempre bom ver tugas por cá

9. Haha, Tuga Power!
    Roubamos um tópico só pra nós! :D