• "I've tried everything other than jumping out of a plane, but nothing gives you an adrenaline rush like racing a car." - Nigel Mansell
  1. This site uses cookies. By continuing to use this site, you are agreeing to our use of cookies. Learn More.

Formula Truck - Portuguese

Discussion in 'Formula Truck 2013' started by flaguto, Mar 16, 2013.

1. flaguto

flaguto

Ratings:
    +1
    Boa noite - galera

2. brazone

brazone

Ratings:
    +4
    E aí, dominando as feras já?

3. flaguto

flaguto

Ratings:
    +1
    Paguei por isso no começo de Janeiro
    Não recebi e-mail com o game ainda ( e não esta em SPAM na minha caixa de entrada)
    Não respondem meus e-mails ( mais de um - enviados a muitas horas atras)
    Não respondem solicitações de conversa neste forum
    Me bloquearam no Faccebook deles

Só porque fiquei irritado com a demora dessa pohha a Reiza esta me discriminando, deixa estar, a maior comunidade de automobilismo virtual no Brasil (forum Autoracing) vai saber de tudo, como que o brasileiro é desrespeitado, e o pior por uma empresa brasileira - aff

4. Renato Simioni

Renato Simioni
    Reiza Studios

Ratings:
    +3,601
    Flávio, lamento que não tenha recebido o email com maior antecedência, entendo que isto possa gerar alguma frustração - porém considerando serem apenas 12h do inicio da distribuição do beta, sua revolta parece excessivamente agressiva. Isto não é a melhor forma de se resolver um problema e certamente não é a maneira de se comunicar neste forum.

• Like Like x 1
  5. flaguto

flaguto

Ratings:
    +1
    O e-mail foi enviado pela REIZA às 06h34min de brasilia, ou seja depois de eu ter desabafado aqui bem como muito depois de a REIZA ter informado aqui mesmo neste forum que ja tinha enviado todos os e-mails a todos, estranho não???
    Revolta sim, pois me senti discriminado ........... agressivo não, pois acho até que peguei leve demais diante da postura de vcs..........abraços

6. flaguto

flaguto

Ratings:
    +1
    porque tem "push to pass" nas opções ....... isso existe na formula truck real??
    e o radar dos 160 km p/h vai ter na versao final??

7. baccobest

baccobest

Ratings:
    +4
    Alguem tem alguma novidade sobre o rfDynHud para o Ftruck ?