1. This site uses cookies. By continuing to use this site, you are agreeing to our use of cookies. Learn More.
  2. #GiveAwayFriday. Win a copy of F1 2017 - The Game. Click here to join.

Helmets Ferrari Helmet Portugal 1.0

A ferrari helmet based on 2016 kimi's with the Portugal flag.

1. Sythendrius

Sythendrius

Ratings:
    +7
    Sythendrius submitted a new resource:

Ferrari Helmet Portugal - A ferrari helmet based on 2016 kimi's with the Portugal flag.

Read more about this resource...

2. Miguel Vinagre

Miguel Vinagre

Ratings:
    +0
    Boa Noite Fala Português
    Eu gostaria que me escrevesse aqui como se instala este mod
    Good Night do you speak Portuguese
    I would like to you write me here how can i install this mod
    O texto em Inglês é para o caso de não falar Português
    This text in English is for the case of you don't speak Portuguese

3. ThiagoPotter

ThiagoPotter

Ratings:
    +0
    Pessoal, ajude-me, eu tenho o computador da F1 2016 baixado pela internet, e eu jogá-lo bem, mas quando eu formatei meu computador, perdi meu saldo, alguém sabe onde o arquivo salvo? Obrigado à espera de uma resposta.

4. ThiagoPotter

ThiagoPotter

Ratings:
    +0
    [QUOTE = "Sythendrius, post: 2525483, member: 258415"] Sythendrius apresentou um novo recurso:

[Claro] Ferrari Helmet Portugal [/ plain] - Um capacete ferrari baseado em 2016 kimi's com a bandeira de Portugal. [/ Plain]

[URL='http://www.racedepartment.com/downloads/ferrari-helmet-portugal.16257/']Leia mais sobre este recurso ...[/URL] [/ QUOTE]
    Hola, puede hacer un casco para mi? España del Mclaren-Honda para Carrera? y con las color rojo y amarello con las listas azul ? gracias

5. Sythendrius

Sythendrius

Ratings:
    +7
    Caro Miguel,

Com o software Ego ERP Archiver abres o ficheiro incardriver.erp e no separador texturas substituis as texturas de um dos capacetes de carreira, os denominados "gen_xx_helmet_" e cada um tem 3 ficheiros diferentes que devem ser substituídos. Na carreira deves escolher o capacete equivalente (eu pessoalmente uso o 23 que não necessita de configuração adicional) mas se usares um outro qualquer é substituir o equivalente...

• Like Like x 1
  6. tigerlima

tigerlima

Ratings:
    +58
    Boa dica. Vou tentar passar o meu para o jogo. Abraço :)

7. WilliamsGaming

WilliamsGaming

Ratings:
    +6
    Could you possibly do a welsh one for Renault?