• "Mwoah" - Kimi Räikkönen
  1. This site uses cookies. By continuing to use this site, you are agreeing to our use of cookies. Learn More.
  2. Dear Guest. Follow RaceDepartment on Twitter, Facebook, Instagram, Twitch, Steam and YouTube.

FAQ - Português

Discussion in 'Stock Car Extreme' started by Renato Simioni, Jul 22, 2011.

Thread Status:
Not open for further replies.
  1. Renato Simioni

Renato Simioni
    Reiza Studios

Ratings:
    +3,609
    QUESTÕES GERAIS

Eu só posso fazer 2 reativações?
    Ao comprar um serial do jogo, você tem direito a uma ativação e duas reativações. Se você usar todas, você pode solicitar mais reativações. Envie um email para sales@reizastudios.com com a solicitação e o motivo. Seu pedido será analisado e você poderá receber mais reativações.

Qual o ajuste correto para rotação do volante?

O jogo vem configurado para 270 graus. Porém os carros reais usam 540 graus, para qual um ajuste de However the real life cars have 540 Degrees e um steering lock entre 20 e 22 graus é recomendado. Se alterar o grau de rotação dos 270 graus padrão, certifique-se de atualizar Steering Wheel Range= no controller.ini do seu perfil de acordo para que a rotação do volante no jogo seja igual ao do seu controle.

Como eu ajusto o movimento da cabeça na visão do Cockpit?
    Vá em Opções -> Controles -> Controle 2 -> ajuste o slide de movimento da cabeça (0%-100%). Só funciona na visão de cockpit.

Como o Push-to-Pass funciona?
    O Push-to-pass adiciona 500 RPM + 50 HP ao motor temporariamente para ajudar as ultrapassagens. Só pode ser usado em corridas, até 8 vezes, com um intervalo de dois minutos e meio entre usos.

Como eu faço o Push-to-Pass funcionar?
    Simplemente mapeie um botão para "Push-to-Pass" no menu Controle 1 e aperte este botão na corrida para usa-lo. Uma mensagem informará quando ele estará em uso ou indisponível.

Eu consigo adicionar Mods do rFactor ou Pistas para o GSC?
    Não, infelizmente não é possível adicionar conteúdo ao jogo pois o GSC tem seu próprio formato de arquivos GMT, que diferem no rFactor e outros jogos com o mesmo Engine.

Como eu desligo/ligo o Mapa da Pista?
    Aperte NumPad 0 para alternar entre mapa rotatito, fixado ou desligado.

Quais portas preciso abrir para poder ser host de uma corrida (servidor dedicado)?
    A porta TCP 34747 precisa estar aberta. Adicionalmente, as portas UDP 34597 e 34697 estão listadas no arquivo multiplayer.ini como padrão, e precisam estar abertas. Você precisa abrir novas portas a partir destes dois números em diante para cada servidor adicional.

Troubleshooting

Eu tenho dificuldades de enxergar pelos espelhos de dentro do Cockpit.
    É para ser assim :) Mas nós entendemos que algumas pessoas podem não gostar deste detalhe. Experimente editar o seu arquivo PLR na seguinte linha "Self In Cockpit Rearview", mude de 15 para 0. Não o faça enquanto o GSC esteja rodando.

Ao tentar iniciar o GSC, ele aparece na barra de tarefas e some.
    Se você tem algum aplicativado rodando com algum display na tela ao mesmo tempo, experimente fecha-lo (por ex. Fraps, Ati Tray Tools). Se não funcionar, experimente renomear o arquivo d3d9.dll para alguma outra coisa - NOTA: isto fará com que o mapa da pista não funcione mais, mas não existe nenhum outro efeito colateral ao desfazer-se deste arquivo.

GSC trava quando eu desabilito o qualifying.
    Existe um bug que causa isto. Estamos trabalhando em uma solução. Enquanto isto, não desabilite o quali em nenhum tipo de sessão - corrida, campeonato ou multiplayer.

Thread Status:
Not open for further replies.