Stock Car Extreme Portugues

Galera, boa tarde.

Já percebi que não tem muitos adeptos ao Kart no Game Stock Car. Não é possível encontrar nenhum campeonato online para a categoria e no Lobby do simulador tem um, no máximo dois servidores, isso quando tem e sempre vazios.

Por conta disso, resolvi disponibilizar um servidor dedicado para quem quiser treinar, participar de corridas de kart online e nos reunirmos em um lugar mais agitado. =))

Vocês encontrarão o servidor no Lobby como << KART PB >> sem senha.

Pratice Time: 45 minutes;
Qualify Time: 10 minutes;
Race Time: 20 minutes;
Largada: Parada;
Pilotos: 16;
Traçado: Granja Viana 1
Connection Type: LAN
Ajudas: Ligadas

Só informo que posso alterar essas configurações a qualquer momento.

Qualquer coisa me avisem.


Abraços,

Gustavo Barros
 
Oi Gustavo, ainda sequer testei os karts do GSC2013, mas taí uma boa oportunidade pra ver do que se trata. :) Não conheço o circuito da Granja, embora kartismo seja uma diversão que eu pratique com certa frequência aqui no Velopark (moro em Porto Alegre). Quem sabe nos vemos pelo seu servidor?
Abraços e parabéns pela iniciativa.
 
Opa Fernando, bom dia.

Muito obrigado. Apareça por lá quando der.

Eu pratico kart aqui em São Paulo na Granja mesmo. Participo de campeonato amadores. Esse é meu hobby e diversão.

Agora que estou no AV, achei o nível de realismo da pista show e acredito que as outras pistas e categorias também estão.

Estou vendo um a um... =))


Abraços,
 
Olá pessoal, bom dia.

Ser novato é fogo, sempre cheio de dúvidas... hehehe

Queria saber se vcs usam algum GID, Trackmap, HUD? Sei lá o nome correto pra isso... =))

Estava procurando na Net e não tem muita informação a respeito de algum específico para o GSC, somente para o rFactor.

Podem me indicar e dar alguma dica de instalação, configuração e etc?

Abraços,
 
É isso aí, basicamente os do rFactor1 são funcionais no GSC.
Conheço o XD Hud, rfDynHud e GID - Hoje estou usando o GID (esse que o colega postou acima) e pessoalmente é o que eu mais gostei. Se precisar de alguma dica é só falar.

Abs.
 
GRAB_000.JPG
Pessoal, muito obrigado aí pela indicação, mas vou falar para vocês, é complicado hein... hehehe.

Acho que consegui algo sim, mas não consigo editar os gadgets. Não consigo selecionar o que quero na tela nem mudar posições.

Não sei exatamente fazer aparecer os demais... sei que tem várias opções. =//

Wedsley, pode me dar algumas dicas aí?

Ficarei muito grato.

Olhem minha tela como está. Não sei se é padrão.



Abraços,
 
Esse aí é o XD, eu não manjo deste não...
Experimente o GID, eu acho mais simples e pode ser personalizado diretamente dentro do game, selecionando os gadgets desejados e posição.
As dicas de como baixar, instalar e configurar estão no link que o colega postou, qualquer coisa é só falar.

Abs.
 
Acho que vale divulgar aqui um vídeo tutorial que achei também, em português.


===

Ensinando a instalação e configuração do GID (Global Info Display).

Ferramenta desenvolvida exclusivamente para o rFactor, que também pode ser usada nos Simuladores Game Stock Car Brasil 2013 e Fórmula Truck.

Ferramenta é bastante importante e útil para quem corre,
pois ela traz informações em tempo real, além da facilidade de escolha de local e tamanho da informação.

Atalhos para Abertura do GID no cockpit.

alt + space = Abre o GID
shift esquerdo + seta para direita = Aumenta o tamanho
shift esquerdo + seta para esquerda = Diminui o Tamanho

===

Segue link para download do GID:

http://www.mediafire.com/download/blap1jhv59janxz/GID+(Global+Info+Display).rar
 
Ohh agora sim, com esse vídeo ficou mais fácil...
O que eu gosto muito neste plugin além das informações claro, é a possibilidade de alterar a posição dos gadgets "sem sair do carro", pois dependendo da categoria que estou andando, tenho que reorganizar alguns.

Te vejo na pista.
Abs.
 
Agora que eu vi, realmente para o campeonato não há esta opção, talvez seja assumido o padrão da categoria real.

Tente alterar o arquivo reiza05.rfm que é referente ao F3 na linha a seguir:
FormationAndStart=
Sendo 0=standing start, 1=formation lap & standing start, 2=lap behind safety car & rolling start, 3=use track default, 4=fast rolling start

Abs.
 

Latest News

Are you buying car setups?

  • Yes

  • No


Results are only viewable after voting.
Back
Top